quinta-feira, abril 18, 2013

Abril

Mais um dia deste mês de Abril que nos vai permitir ter uns dias de férias e de descanso para retemperar forças e energias.
A vida continua o seu rumo e vontade, com mais um período de calma e de tranquilidade, normal depois das grandes tempestades e problemas da semana passada. Felizmente que assim é e que podemos prosseguir nesta direcção e caminho...
A situação do País não ajuda nada a descontrair e a relaxar como deve ser, na medida em que em cada dia surgem noticias piores, mais alarmantes e preocupantes; parece que está tudo parado e sem qualquer tipo de iniciativa de revitalização da economia, com uma evidente retracção do consumo e da animação dessa mesma economia.
É evidente o estado em que todos nos encontramos e com raras excepções, todos fazemos as nossas contas e vemos onde podemos diminuir despesas e racionar custos. É o que faz toda a gente neste momento.
Hoje é o aniversário dum irmão de quem estou cada vez mais próximo e a quem devo, presentemente, bastante pelo apoio e ajuda que me tem dado na minha vida pessoal e familiar.
Sempre nos demos menos bem, mas felizmente que no presente temos uma relação excelente e surpreendentemente boa, porque (re)descobri o seu lado humano e afectivo e temos vindo a construir uma relação que me agrada imensamente.
Por isso, o meu SORRISO de hoje é dedicado em especial a este meu irmão, desejando-lhe as maiores felicidades e sobretudo que consiga realizar grande parte do que ainda pretende fazer na companhia de todos nós.

Sem comentários: