terça-feira, abril 02, 2013

Semana

Mais um dia de semana.... e com muito pouca vontade, o que resulta de ontem ter sido um pouco stressante o dia, na medida em que, por vezes, parece que a assistente sénior tudo faz para me aborrecer.
Dormi muitíssimo bem e profundamente, o que já não me acontecia há uns dias, mas mesmo assim sinto-me irrequieto e desconfortável, por motivo que desconheço.
Não me apetece mesmo nada ir trabalhar, mas tem que ser mesmo e não há volta a dar.
As surpresas e as boas noticias surgem de onde menos se espera e ontem foi a confirmação a esse aspecto. Foi chamado à gerência e ao responsável pela Unidade de Saúde Oral que me convidou para assumir um novo papel na unidade; ser o responsável pelos planos de tratamento das pessoas particulares que procurem o nosso serviço e encaminhá-los dentro do serviço e para as pessoas certas. Fiquei surpreso e completamente espantado, na medida que é uma volta completa e uma excelente noticia.
É evidente que é uma aposta e um novo desafio que me agrada imenso e que me satisfaz bastante, porque não só é um voto de confiança como principalmente é algo que me agrada bastante e me preenche mais do que, simplesmente, tratar pessoas... penso que vai ser produtivo, positivo e sobretudo far-me-à encontrar uma nova motivação para estar a trabalhar naquele serviço durante mais uns quantos anos!
Mas o que tenho que concluir mesmo é que neste Universo onde estou, as coisas movem-se no bom sentido, interligam-se e sobretudo as energias positivas captam outras energias positivas e sinto cada vez mais a ligação cósmica de tudo o que nos rodeia e nos faz sentir vivos e em boas condições. Isso é o mais importante e fantástico na vida, desde que acreditemos nestas ligações e façamos para que aconteçam mesmo.
Nestas coisas há sempre o reverso da medalha, pelo que logo veremos o que temos que fazer para que tudo corra o melhor possível.... claro que, ontem, cheguei ao consultório e tive logo vontade de sair porque quando me contrariam propositadamente, fico logo aborrecido e com ideias de me vir embora. Mas aguentei e lá fiquei o necessário...
Sinto-me hoje um pouco eléctrico e com um certo nervoso miudinho sem saber as razões mas certamente que terá que haver alguma explicação lógica e evidente, que iremos descobrir ao longo do dia.
Um enorme SORRISO para este universo que nos vai dando o que precisamos, nesta grande fluidez de energias e de forças, onde temos que DAR para recebermos o muito que ainda queremos e sobretudo criar alento e entusiasmo para este dia a dia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: