segunda-feira, abril 15, 2013

Pedro


 26 anos de vida faz hoje o "meu" Pedro.... a passagem do tempo é algo incrível e quase inacreditável, na medida em que me lembro perfeitamente das emoções e sentimentos sentidos no dia do seu nascimento, bem como da altura em que pela primeira vez ele ficou aos nossos cuidados.
Ao sair da maternidade e ao chegar a casa, interrogava-me acerca da nossa responsabilidade e como iríamos tratar dum ser tão pequeno e indefeso.
Passaram 26 anos e fez-se um homem, um jovem adulto do mundo e completamente integrado nesta globalização em que vivemos e estamos. Neste momento, sinto que está muitíssimo bem e sobretudo satisfeito e contente com a vida e com o seu rumo e progressão, pelo que espero que, no final desta etapa, consiga encontrar o seu caminho e lugar no mundo, onde quer que seja e se encontre, porque não só merece, como é fundamental para todos.
Por isso, muitas e muitas felicidades neste dia 15 de Abril, com a certeza de que irá realizar grande parte dos seus sonhos, transformando-os em realidade e em algo que o realize e o leve além das expectativas. Confio e tenho a certeza disso, bem como das suas capacidades e vontade!
Inicio de mais outra semana, neste fraco mês de Abril, em que, felizmente iremos uns dias de ferias, de descanso, relaxamento e, espero, de reencontros, afectos e fortalecimento de relações. Vamos para uma zona pacifica e tranquila, esperando não só rever locais onde não vou há muito, como também desligar deste dia a dia e destes últimos tempos que foram bastante cansativos e preocupantes.
Este primeiro dia da semana é sempre difícil e ainda mais, quando não descansamos o suficiente durante o fim de semana que têm sido bastante preenchidos e cansativos, mas também e felizmente que bastante compensadores. Que nos valha isso!
Um enorme SORRISO, enviado especialmente ao meu filho Pedro, com muito afecto, ainda energia e toda a força deste Universo onde estamos. Sei que que ele sabe que estamos próximos, mesmo estando em lados opostos do mundo físico. 

Sem comentários: