terça-feira, abril 23, 2013

(Mais) Um Dia

Mais um dia.... hoje sinto-me bastante apreensivo e nervoso, sem saber o motivo, mas sinto que a razão principal é o desconforto e a pouca vontade que vou tendo em ir trabalhar.
Se pudesse, não faria nada até dia 1 de Maio, porque aproveitaria todos estes dias para descansar e estar relaxado e sem pensar em nada de especial. Não sei muito bem o que tenho ou o que se passa, mas principalmente tenho-me sentido desconfortável e apreensivo.
Espero que estes dias de férias me façam bem e que possamos pôr a vida em dia e a cabeça em ordem... infelizmente o meu filho e namorada não podem ir porque têm trabalhos e estudos, o que é pena porque estava com bastante vontade que também fossem e estivessem connosco. Outras oportunidades haverão!
Entretanto, tenta-se seguir com a rotina e encarar o dia com tranquilidade e com a certeza de que estamos quase de férias e sem a obrigatoriedade de horários ou atendimentos vários. Ontem iniciei uma nova etapa em Lisboa, com uma consulta de rastreio e de diagnóstico que é, efectivamente, o que gosto mesmo de fazer e de planear.
Penso que correu bem e ainda vai correr melhor quando estivermos mais rotinados e os assistentes preparados para este tipo de consulta e de atendimento. Só espero que, na continuação destas consultas, também os outros colegas correspondam ao que lhes é pedido e façam o atendimento personalizado que interessa fazer.
Da minha parte acho que vou conseguir fazer o que se pretende e dinamizar as consultas, enviando-as para os respectivos colegas e dar mais e melhor utilização aos serviços. Gostei da esperiência mas preciso de mais apoio e interesse de quem está comigo, para se poder fazer uma consulta eficaz, bem dirigida e com qualidade.
Já sei que levantei alguns "ciúmes" nos colegas mais velhos, mas já estava à espera disso mesmo e não me importo nada, desde que tenha o apoio de quem me convidou. Acho que rapidamente, terei tudo cheio e provavelmente até não me importaria de aumentar o meu horário... sempre ganhava mais e estava mais ocupado.
Espero que hoje o dia corra bem e mais fluidamente que ontem e que a disposição melhore rapidamente e em força, porque não me sinto interiormente bem, nem comigo nem com o que me rodeia... e o que me aborrece é o facto de não saber as razões de estar assim ou talvez saber e não querer assumir ou admitir.
Fica um SORRISO com alguma ansiedade mas a vontade de seguir em frente e principalmente de me compreender e de viver melhor este dia a dia comigo mesmo e com quem me rodeia. Também preciso que me compreendam, aceitem e falem comigo....
 
 

Sem comentários: