sábado, abril 06, 2013

Orgulho

Quando, na passada quinta feira, o meu filho Fran chegou para jantar, vindo das aulas, fiquei completamente rendido e orgulhoso deste homem, de quase 22 anos, meu filho e tão responsável. Alto, bonito e de fato e gravata, encheu.me de orgulho e duma grande alegria, tendo ficado completamente rendido e babado... dá gosto e sobretudo muito prazer ver um filho motivado, satisfeito e preenchido na sua vida pessoal, afectiva e profissional.
Tenho constatado que este filho tem vindo a ficar duma enorme consistência e duma grande responsabilidade, com um grande sentido da vida e ainda um grande entusiasmo pelas pequenas coisas dessa mesma vida e ainda com uma grande generosidade e capacidade de DAR. Sinto que se vai realizar plenamente e integrar-se facilmente no mundo activo e profissional.
É evidente que sendo totalmente diferentes, também o meu outro filho ausente neste momento nos USA, também está a encontrar o seu caminho, sendo de entusiasmos mais fáceis e voláteis e duma grande exigência em termos de vida e de estar nessa mesma vida.
O importante é concretizarem os sonhos e realizarem os seus projectos da melhor forma e da melhor maneira, para poderem ser felizes e terem um SORRISO permanente no seu interior, sendo capazes de com as suas acções e realizações mudarem alguma coisa neste Universo em que estamos e em simultâneo conseguirem ser felizes.
Hoje vamos ter outro jantar de família, com a minha irmã P e família, pelo que vou agora descansar para poder ter um grande SORRISO cheio de energia e de força para estarmos muitíssimo bem em família e principalmente nesta "nova" família recuperada.
 

Sem comentários: