domingo, abril 21, 2013

(Sempre) Família

Dia de descanso e de luz, depois dum jantar fabuloso com sobrinhos e sobrinhas que, raramente, vêm a nossa casa, por motivos vários e sobretudo por indisponibilidade de agendas.
Foi extremamente agradável a companhia de todos e de cada um em particular, pela boa disposição e também pela grande cumplicidade existente entre todos nós, para além dum passado que recordámos e que estará sempre presente.
A verdade é que estes convívios familiares são extremamente revigorantes para mim, na medida em que sinto haver um relacionamento especial com todos os meus sobrinhos duma forma particular com cada um deles.
Ainda ontem fiquei muito contente por saber que a minha ida aos cavalos tinha deixado a minha sobrinha M ( que conheço menos bem ) muito satisfeita e entusiasmada, na medida em que parece que nem sempre tem com quem ir. Vou tentar ir mais vezes e se possível levar a minha outra irmã para matar saudades destas lides.
Verifico que, felizmente, todos estão mais ou menos encaminhados pessoal ou profissionalmente se bem que uns melhores e outros menos bem. Alguns perderam-se durante muito tempo e se compararmos com os meus filhos, então há mesmo um enorme atraso mas esperemos que desta vez consigam retomar o seu rumo e seguir um caminho melhor e mais compensador para todos.
Gosto destas noites temáticas, sentindo-me cada vez melhor em casa e neste meu ambiente; também fico bastante contente pelo sucesso gastronómico sempre presente e real, porque efectivamente temos um especial requinte nestes nossos jantares...
Hoje estamos por casa, sem programa nem qualquer vontade de algo em especial; daqui a pouco talvez um pequeno passeio pelos arredores para comermos qualquer coisa e depois descanso e relaxamento. Será uma semana bem curta, na medida em que vamos de férias esta semana que entra uns dias para descansarmos e pormos as ideias em ordem.
Nada mais a referir por hoje, pelo que aqui fica  um especial SORRISO cheio de optimismo e boa vontade para enfrentar este quotidiano.
 
 
 
 

Sem comentários: