sábado, abril 20, 2013

Cavalos

Sábado, fim de semana diferente! Fui ao Oeiras parque, tratar do cartão de telemóvel do Fran antes de ir buscar a minha sobrinha M para a levar à aula de equitação.
Já lhe tinha prometido há muito que a iria buscar e ver a montar, pelo que foi hoje ! Tentei que a minha irmã P. também viesse mas não pude por motivos vários e principalmente por aquela cabeça precisar de arejar e de novos desafios.
Tenho pensado bastante na maneira de a poder ajudar mais no sentido de explorar melhor as suas capacidades e de sair mais das suas rotinas e zona de conforto.
E agora neste picadeiro recuo a um passado já tão longínquo e revejo uma vida feita de vários retalhos ou mosaicos que, no seu conjunto, formam um todo e dão um certo significado ao que sou agora.
Foram épocas especificas com um peso próprio que me marcaram e cujas memórias e emoções ficarão sempre registadas e no âmago do meu EU.
Hoje teremos um jantar especial de sobrinhas, prometido há muito e hoje concretizado com a habitual mestria e cuidado na confecção !
A importância da família é cada vez mais uma constante na minha vida e no meu modo de estar na vida porque finalmente compreendo a importância dos laços de sangue e da alegria, felicidade e preenchimento que isso nos pode trazer. É mesmo real essa sensação!
A verdade é que maturidade e a experiência da vida nos ajudam a ver mais claro e a sentir mais fortemente estas relações e factos.
Estou tranquilo e satisfeito por aqui estar neste campo de saltos com esta nova geração que vai sempre buscar algo ao passado familiar nesta grande roda familiar e universal. :)
Hoje tenho um SORRISO mais sentido, emotivo e positivo porque me sinto cada vez mais próximo do meu EU e da plena consciência de quem sou e do que quero mesmo.

Sem comentários: