terça-feira, abril 09, 2013

Outro Dia

Mais um dia semelhante a tantos outros.. sem nada de especial a comentar, apenas uma certa falta de vontade de ir ao consultório por motivos vários, mas sobretudo por começar a pensar ( ou a sentir) que, efectivamente terei que tentar arranjar alternativas fora desta área que me cansa já bastante e me satura muitas vezes.
Os cursos e as mudanças que me entusiasmaram tanto estão neste momento em stand by sem saber se, efectivamente, os irei fazer, porque se não houver aplicação prática e eficaz do que vou aprender, não servirá para nada a não ser gastar dinheiro e pouco mais.
Logo veremos depois duma conversa na clínica a saber da verdadeira vontade de estender este novo campo e de o publicitar.
A marcação das férias está deveras complicada, porque este ano parece haver um certo clima de intimidação e não se fala abertamente disso, apesar de ser obrigatório por lei, mas é assim o actual mundo do trabalho. O problema é que já tenho as minhas ferias marcadas sem as poder alterar e em conformidade com as férias do pessoal do consultório e dos feriados.
Além disso, praticamente já tinha tudo marcado de viagens e de hotéis para irmos passear e sair daqui um pouco... estou a ver que vou sozinho passear algures, o que, como é evidente, não gosto nada.
Vamos a ver o desenvolvimento da situação e como tudo se resolve, porque tudo tem um principio e um fim e o ciclo da vida e do Universo é de tempestades e bonanças apesar de começar a estar bem cansado desta instabilidade e indiferença afectiva.
tenho que rebuscar bem nos meus registos, as minhas culpas e os meus fantasmas que certamente se reflectem nestas situações, uma vez que não consigo lidar facilmente com as frustrações, nem com indiferenças... mas sempre fui assim, tendo a ver com a minha insegurança e baixa auto-estima que, felizmente agora está bem melhor, mas mesmo assim poderia e deveria estar melhor se não fossem os acontecimentos mais recentes.
Esperemos que este dia corra o melhor possível e que sobretudo o nosso SORRISO seja efectivo e real, cheio de boas energias e de muita força.
 
 

Sem comentários: