terça-feira, fevereiro 23, 2010

Universo

Cada vez mais acredito nas forças do Universo e na capacidade de receber o que se precisa na altura e no tempo certo, se tivermos a postura e o comportamento certos. Ou seja, viver o presente, aprender com o passado e não antecipar o futuro talvez seja o melhor que se possa fazer para viver um quotidiano tranquilo e sem problemas. Para além de tentar sempre fazer o nosso melhor e ser correcto e verdadeiro com todos.
Manter a postura, ser verdadeiro e profissional é a atitude correcta e certa para chegarmos ao fim do dia tranquilos e podermos receber do Universo o que precisamos e procuramos.
Com esta postura e comportamento é tudo bem mais fácil e compensador porque não se vive num permanente stress e tudo parece fluir normalmente e vir ao nosso encontro. A verdade é que quando menos me preocupo e antecipo, melhor me correm os dias e a vida. E é apenas isso que eu procuro e quero.
Continua um tempo cinzento e chuvoso, com uns laivos de sol para alegrar um pouco as pessoas e dar esperança e força
Ontem estive a ver o novo programa de MST na SIC e achei-o banal e normal, apesar de ter gostado das perguntas colocadas ao nosso primeiro. Mais uma vez achei que o primeiro está sem força anímica, sem vontade e completamente encostado à parede por todos estes casos, o que é lamentável porque é forçoso haver pulso e força na governação para vencermos esta crise medonha. Estava a ver a entrevista e a não acreditar em nenhuma das justificações dadas, o que é grave porque temos que acreditar em quem nos governa. Não sei se é verdade ou mentira, mas o que sei é que o nome dele aparece em tanta coisa negativa que ou tem azar com os amigos ou então tem mesmo falta de carácter e não merece o cargo.
Precisamos dum grande Desígnio nacional, de estadistas e de pessoas que nos transmitam força, energia e esperança para podermos acreditar neste Portugal e saber que daqui a uns anos estaremos bem e em franco progresso.
Hoje sinto uma certa ansiedade, que não relaciona com nada e espero que ao longo do dia se vá dissipando e sendo substituído por um grande e sentido SORRISO

Sem comentários: