segunda-feira, fevereiro 15, 2010

2ª feira

2ª feira de Carnaval, pouca gente e pouco trânsito em Lisboa, mas infelizmente dia de trabalho e de pouca paciência. MAs tem que ser e o que tem que ser, tem mesmo muita força Ontem estive todo o dia de cama, porque estou engripado e necessitava mesmo de descansar, dormitar e relaxar. E foi excelente porque conseguiu precisamente descansar e relaxar, a olhar para o frio que estava no exterior e no quentinho, dormir e pôr a leitura em dia. Hoje cá estou no SAMS e mais logo, vou até ao consultório ver umas quantas pessoas para amanhã estarmos uma vez mais de feriado e de nada fazer. Poderia ter posto este dia, mas a verdade é que já que ficámos por cá, então seria desperdício pôr um dia de férias, tão necessário noutras alturas.Tenho pouca vontade de escrever mas aqui fica o meu SORRISO e a minha energia POSITIVA para esta semana. É curioso que apesar de não acreditar muito na minha actual terapeuta. a verdade é que as coisas acontecem e se concretizam com uma maior rapidez e eficácia do que anteriormente, porque provavelmente a energia transmitida é bem mais eficaz e concreta. Aconteceu estes dias, como tem acontecido noutras ocasiões o que me deixa um pouco surpreso porque me parece que nada se adianta naquelas sessões. Pelos vistos, há mais libertação de energias do que eu suponho e tudo se vai compondo.Hoje está um dia bem calmo, com pouca gente e pouco que fazer e provavelmente logo irá ser a mesma coisa, mas tenho mesmo que ir e fazer algum, porque só temos mais duas semanas incompletas de trabalho. Mesmo assim vamos fazendo e trabalhando, o que não é nada mau nos tempos que vão correndo, mas também a verdade é que estamos a colocar a bitola num nível mais baixo do que costume. A crise não se parece sentir nos restaurantes, nem nas lojas porque quer no Vasco da Gama, quer no Corte Inglês quer ainda no restaurante aonde fomos, tudo estava cheio se bem que havia mais gente nos corredores dos que nas lojas, ou seja, as vendas podem não reflectir o número de pessoas. E também ainda só estamos a meio do mês....Apetece-se acabar o dia e ir para casa e para o quentinho, mas tenho que começar também a seguir os conselhos da analista no que diz respeito à quebra da rotina e às saídas, com mais programas e entretenimento. MAs tem estado tanto frio e desconfortável.Vou acabar de ler os meus jornais e aqui me quedo com um enorme e quente SORRISO, na certeza de que estes dias e estas semanas me vão trazer novidades e coisas boas, porque tenho que estar em sintonia com o Universo e com aquilo que ele me pode dar em troca do que eu faço e também dou. É uma questão de DAR para RECEBER e estar atento às nossas sinergias.

Sem comentários: