quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Mais um dia

Mais um dia, mais uma etapa com a certeza de que a estabilidade e a normalidade podem ser possíveis e de que podemos ter um quotidiano tranquilo, pacífico e compensador se tivermos sempre presente que não nos devemos antecipar e que temos que ter uma energia positiva perante a vida e o quotidiano sabendo que o Universo é conhecedor do que necessitamos em cada altura.
Penúltimo dia da semana e do mês, com uma ligeira diminuição nestes últimos dias precisamente pela época que é e actualmente é sempre assim, se bem que estejam a ser feitos implantes hoje no consultório, porque a verdade é que quem tem e sempre teve, continua a ter a viver bem e o pior é quem não tem emprego, nem subsídios e que quer trabalho e não encontra. Em contrapartida oferece-se trabalho e muitos recusam para estarem á sombra dos subsídios e das benesses estatais. Devia haver melhor forma de controlar estes subsídios com uma maior responsabilidade e a possibilidade de denunciarmos recusas permanentes de trabalho. Tanto mais que tem que haver mecanismos de controle desta subsidiodependencia incrível que distorce todo o mercado de trabalho. Assim como estas leis laborais que são duma tamanha rigidez que acabam por ser contraproducentes e evitar que se contrate mesmo a curto prazo as pessoas porque é um problema contratar alguém a termo certo. Mas enfim são os problemas do costume...
Ando a seguir uma vez mais uma série muito engraçada que está a passar no fox next " Sete Palmos de Terra" que conta a história duma família de agentes funerários e de toda a sua problemática e que é divertidissima.Já tinha visto toda a série e agora estão a repetir neste canal e temos revisto a série que vale a pena. E claro que também se iniciou uma nova temporada do "24" que gostamos sempre de ver. Temos que pôr a vida em dia no cinema porque há uns 2 a 3 filmes que queremos ver, começando pela Avatar que ainda não vimos.
Este fim de semana não temos nada de especial para fazer, a não ser um jantar cá em casa há muito prometido e que vamos fazer no sábado com os meus sobrinhos afilhados.
E agora vou pensar em trabalhar mais um pouco com um grande e sentido SORRISO com muita força e ENERGIA

Sem comentários: