quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Sem Estórias

Mais um dia e pouca vontade de escrever por preguiça ou simplesmente por completa falta de vontade. São dias sem estórias que vão passando e correndo normalmente, cumprindo as nossas obrigações, trabalho e pouco mais.
De preocupação apenas um importante assunto pessoal que, espero, se vá resolvendo e acertando porque quando há vontade e sentimentos tudo se resolve compõe, assim haja energia positiva e força.
Estamos a entrar na época carnavalesca e pouco espírito tenho, nem fui nunca de grandes mascaradas e este ano, ainda menos vontade e pelo que vejo, não há grandes animações. Também com esta depressão colectiva quem tem vontade de foliar e de se mascarar. Aliás mascarados andamos todos nós há muito tempo, a começar pelos nossos políticos, mascarados de responsáveis e de pessoas ricas e competentes. Por isso não devem ser preciso muitos mais disfarces.
Das poucas coisas boas desta época é o feriado de Carnaval que, apesar de não ser feriado obrigatório, sempre foi assim considerado porque vivemos num País rico e sem necessidade de trabalhar. Uma coisa é no Brasil que todos vibram e adoram esta época, outra são países sem estas tradições ou manifestações. No Brasil, com todo aquele calor é natural a expressão do Carnaval mas por cá com chuva e frio, como é possível ??
Mas cá ficamos mascarados com o nosso quente e positivo SORRISO na certeza duma enorme energia positiva e duma grande FORÇA INTERIOR

2 comentários:

Gira Angola disse...

Adorei o seu blog e as publicações, parabens pelos filhos.
Voltarei a visitar -te.

Gira Angola disse...

Adorei o seu blog, e as publicações, voltarei a visitar-te.