quinta-feira, fevereiro 04, 2010

5ª feira

Estamos uma vez mais quase noutro fim de semana, com a perspectiva dum dia bastante atarefado no consultório, apesar de nunca se saber porque pode haver sempre alterações de última hora. pelas informações que tenho, o dia mantém-se mas amanhã, 6ª feira, começam as desmarcações e a falta de consulta, porque aparentemente todos querem ir de fim de semana mais cedo. Disse-me um amigo que em Espanha, já há certas empresas que fecham a partir das 15.00 de sexta feira. Qualquer dia teremos que fazer o mesmo.
Este fim de semana vamos para Sesimbra com amigos e respectivos filhos, para pôr a vida em dia e fazermos uma grande noite de póker. Adoro jogar às cartas e os meus jogos preferidos são precisamente póker e canasta, que actualmente só jogo com o meu irmão FJ e muito raramente. É um jogo que tem muitas recordações porque houve alturas em que era jogado diariamente e a minha Mãe tinha um grupo de amigas que se reuniam semanalmente para estarem a jogar o dia inteiro. E eu fui aprendendo e quando comecei a jogar com os "adultos" foi uma emoção e uma sensação fantástica. No verão, éramos um enorme grupo na praia de Carcavelos e todas as tardes se jogava na praia, porque tínhamos mesas, cadeiras e tudo como deve ser. Outros tempos e outras maneiras de estar, das quais tenho muitas e boas recordações.
E estas recordações fazem-me um enorme SORRISO, com a lembrança de muita gente dessas épocas e de muitos e muitos momentos felizes e bastante despreocupados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, continuo por aqui....
Estou a gostar das novidades e da perspectiva por onde encara as, também novas, adversidades.
Tudo isto faz parte do nosso constante crescimento.
Também sou muito, mas muito mesmo, ligada ao poker.
É um jogo para mentes "teimosas".
Continue.
Sorrisos branquinhos
A Cinderela