sábado, fevereiro 20, 2010

Sábado

Estamos mais uma vez no Sábado e fim de semana, tendo acordado com uma pequena e ligeira dor de cabeça. Talvez por ter estado até tarde a ver uma porcaria dum filme e por ter dormido menos bem.
Li e arrumei os emails, fiz contas e as transferências mensais e depois fomos ao Corte Inglês ver saldos e qualquer coisa de engraçado para vestir. E hoje, talvez pela boa disposição com que estou, encontrei uma série de coisas e fizemos umas compritas pela Boss, pela Carolina Herrera, etc. Por acaso actualmente ando a gostar mais da CH, porque tem coisas originais e engraçadas, porque era uma marca que nem apreciava muito.
Fui ainda ao supermercado e é mesmo um perigo ficar à solta neste tipo de compras, porque quero experimentar tudo o que vejo e que me atraia. Sou super receptivo ao marketing e fartei-me de comprar coisas, que depois ou não prestam, ou se estragam. Até comprei uma coisa de tempura que vamos fazer já hoje.
Lendo os meus posts verifico que, felizmente, a boa disposição se vai mantendo e gostava de saber a opinião do meu amigo do coração, MS, acerca desta temática porque ele normalmente acerta sempre nos meus estados de alma. A verdade é que, finalmente, deixei de sofrer por antecipação e tento o mais possível viver o dia a dia e resolver o que vai surgindo. Por exemplo, no outro dia havia aparentemente um cano roto e a deitar agua e numa primeira impressão imaginei logo que se teria que levantar o chão todo, destruir armários, desmarcar consultas, etc mas logo de imediata, relaxei, chamei o senhor que me faz estes pequenos consertos e fui trabalhar, pensando que tudo se resolveria como efectivamente aconteceu, porque era simplesmente um pequeno cano exterior que se tinha estropiado. E reparo também que com esta disposição e energia, recebo imenso do Universo porque me dá trabalho, doentes e capacidade para enfrentar esta realidade e quotidiano.
Tenho por isso motivos para me sentir bem, me relacionar ainda melhor com o exterior e continuar a manter esta postura porque cada vez mais chego à conclusão que é a correcta e a acertada. Se podemos tranquilamente passar bem no nosso quotidiano, para que havemos de complicar e de tornar tudo mais difícil e negro. E felizmente que estou a ter sucesso nesta minha abordagem do quotidiano, fruto da minha análise, da minha introspecção e também certamente de me sentir muito bem acompanhado por pessoas de bem e energeticamente positivas como é o caso da minha prima L e das minhas Mães adoptivas, que me protegem e acarinham.
É evidente que me falta desbravar ainda muito caminho pelo meu inconsciente e pelos meus traumas, mas também é verdade que muita coisa foi já resolvida, tratada e assimilada e que me sinto muito melhor não só comigo mesmo, mas principalmente com todos aqueles que me rodeiam, o que faz toda a diferença. E é mesmo toda a diferença porque os dias ficam melhores, a disposição também e sobretudo tudo corre muitíssimo bem e com mais proveito
Tenho a sensação de que tenho apneia do sono, porque acordo cansado e em baixo e actualmente com a garganta muito seca e ferida e com perturbações do sono, que vou ter que ver e para isso vou marcar uma consulta com a nossa - e única - especialista do sono para ser feito um diagnóstico e sobretudo uma terapêutica, para conseguir descansar mais e melhor e também neste aspecto conseguir subir um patamar de qualidade. Já tenho o contacto e vou marcar uma consulta na próxima 2ª feira.
E agora vou fazer a minha sesta habitual dos fins de semana . e nestas sestas durmo primorosamente - com um grande e sentido SORRISO cheio de energia e de força
PS: e reforço o meu agrado pelo jantar de ontem, que estava mesmo bom, com imensa vontade de voltar a esse restaurante.

Sem comentários: