sexta-feira, fevereiro 26, 2010

6ª feira

6ª feira.... último dia da semana e fim de semana à porta, sem grandes programas ou actividades sociais, apenas um jantar lá em casa no sábado. Estou numa fase de inovações, de ideias e de querer fazer mudanças no consultório, na certeza de que nestas alturas é preciso inovar e mudar para que se confirme a ideia de que tudo está bem e que temos força e energia para mudarmos. Para além de que é uma óptima altura para negociar e regatear preços.Hoje é dia de madrugar no SAMS, com início às 08.00 e se conseguir dormir como deve ser até nem me custa muito começar a esta hora, sabendo que o fim de semana está à porta e que o dia de consultório está mediano e tranquilo.
Para além de que o ambiente está bom, pacífico e composto pelo menos nesta fase e nestes dias, o que me deixa xom uma excelente dispsição.
Ou seja, nesta minha nova filosofia de vida de viver o quotidiano dia a dia e sem sofrer por antecipação consegue-se estar bem e com energia porque cada dia é um dia e tudo se tem vindo a resolver duma forma excelente e pacífica. Acredito na força do Universo e na nossa capacidade de saber aproveitar o que nos é dado, desde que consigamos também nós dar algo de nós próprios, para que o que recebermos seja positivo e eficaz.
Não vale mesmo a pena estar a fazer grandes projectos ou antecipações, porque temos apenas que viver o dia a dia.Isso não impede que pense em alterações e reformulações, nomeadamente, novos equipamentos, novas tecnologias e ainda novas cores para o consultório, porque já está a precisar de pequenos retoques e uma nova imagem é sempre positiva.Serão talvez as últimas inovações a fazer e espero este fim de semana ir conversar com potenciais interessados no gabinete para definitivamente resolver esse assunto e ver se entro noutra fase.
Para já, fica um grande e enorme SORRISO para o fim de semana

Sem comentários: