quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Semana

Passou o Carnaval, mantém-se o mau tempo e a disposição do costume. Passei o dia de ontem a descansar, a dormitar e a reflectir na vida, com uma certa tristeza e pouca vontade de fazer fosse o que fosse, a não ser ler e dormitar mesmo.
Hoje é dia de trabalho, de recuperar os feriados e de fazer o mês e felizmente que está o dia cheio, se não começarem a desmarcar. Vamos ter pensamentos positivos para que o retorno seja igualmente positivo e o dia seja efectivamente excelente.
Não estou com muita vontade de escrever, mas também a verdade é que estou sem vontade para nada e tenho que combater este estado de espírito e rapidamente porque senão o retorno das coisas é péssimo e eu preciso de força e energias positivas.
Há alturas e momentos em que parece estar completamente vazio, sem energia e sem pensamentos, mas tenho que fazer um grande esforço para sair desta quase letargia e partir para a luta. Penso que é devido às sucessivas quebras de confiança que tenho tido, ou seja, da confiança total que tinha nas pessoas passei quase para a descrença total com uma permanente dúvida acerca das verdadeiras intenções e do que se pretende mesmo. E isso não é muito salutar porque vai criando uma certa ansiedade permanente que vai "corroendo" lentamente e deixando pequenas mossas na minha energia intrínseca. Tenho e devo combater essas pequenas ondas negativas e deixar que o Universo se encarregue de me dar o melhor possível. Para isso tenho que acreditar mesmo com todas as minhas energias nesses retornos e pensar que devemos apenas viver um dia de cada vez e aproveitar ao máximo o que nos é dado.
E com um SORRISO branquinho e quente aqui fica toda a minha energia e força para este dia.
PS: há muito que não sei nada da minha querida prima e tenho que lhe telefonar a saber se está tudo bem, porque não é costume um tão prolongado período de silencio. :)

Sem comentários: