quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mais um dia

Mais um dia de semana e de trabalho, a caminho de mais um fim de semana e sem vontade de grandes escritas. Sinto que é cada vez mais o tempo de tomar decisões e de tentar mudar de rumo, mas a dificuldade está precisamente em saber qual o novo caminho que possa tomar e ser sucedido, mantendo tudo aquilo que tenho que manter
O cansaço da gestão diária, a sobrecarga dessa mesma gestão começa a ser demasiado para poder sentir-me bem e gozar a vida, pois estou sempre preocupado com um qualquer aspecto e de sobreaviso com muitas outras coisas das quais me começo mesmo a fartar. e pior ainda sem quaisquer ajudas, pelo que hoje vou ter uma conversa séria com um colega para ver se unimos esforços e sobretudo me livro de algumas responsabilidades. É mesmo um grande cansaço que sinto neste quotidiano, que me tira o ânimo para poder fazer mais qualquer coisa de diferente, pelo que precisava mesmo de aliviar a carga desta gestão. Mas mais uma vez não sei como fazer.
Devo estar com algum problema alérgico porque passei a noite com a garganta super irritada e seca, imensa tosse e os olhos bastante inflamados. Tenho que ir a um internista para ser visto e fazer pesquisa de eventuais doenças auto imunes porque tenho alguns sintomas que podem indiciar qualquer coisa. Ou provavelmente apenas imaginação de médico...
vamos a ver como será hoje e o que é que o Universo me vai hoje trazer porque espero que tudo corra muitíssimo bem e que efectivamente consiga criar um cima de estabilidade e de paz o consultório, porque felizmente quanto ao resto está tudo nos seus devidos lugares.
Um enorme e quente SORRISO para esta 5ª feira, duma semana a meio gás e com muito frio e cinzentismo.

Sem comentários: