sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Aqui há Peixe

Hoje fomos jantar a um restaurante que adorei: o "Aqui Há Peixe" ( www.aquihapeixe.pt ), no Chiado. Era um restaurante existente na Comporta e que agora se transferiu para Lisboa e penso que já lá tinha ido quando era na praia. O espaço não é nada de especial, mas a simpatia das pessoas e a comida convenceram-me. Aliás há muito que não comia algo que me soubesse tão bem. Jantei uma belíssima sopa de peixe e uns carabineiros á moda do cozinheiro que estavam simplesmente divinos e com um sabor extraordinário. E provei o bife de atum que também estava delicioso. Restaurante a reter e a voltar mais vezes
Foi uma excelente 6ª feira de consultório, com a plena sensação de que de facto temos e devemos deixar que o Universo fluía normalmente, porque assim tudo se compõe e se arranja. tenho cada vez mais essa convicção e quando me aparece pela frente uma pessoa carregada de energia negativa e maus humores - como me aconteceu hoje - dá-me logo uma imensa vontade de a mandar embora. Há pessoas francamente irritantes e com maus ´fígados"
De facto e como diz a prima - que felizmente voltou ao "meu Convívio" é bom estar bem disposto logo pela manhã e ver a beleza dos arcos íris no céu. E obrigado por me explicar que o arco íris tem reflexo, porque é lindo e ainda mais quando do outro lado, temos um sol esplendoroso.
Foi um dia conseguido e feliz. Estou com um enorme SORRISO e em PAZ comigo mesmo, consciente de que fiz o meu melhor e que estou cada vez mais integrado e no meu EU.

Sem comentários: