sexta-feira, outubro 23, 2009

6º feira

6º feira de chuva, cinzenta e escura, com cheiro a Outono como eu gosto. Apesar de ainda estar com dores, estou bem melhor em relação a ontem, porque ontem fui parar à urgência do SAMS, com uma imensa lombalgia. Nem sabia como havia de estar ou posicionar-me, tantas eram as dores. Deram-me uma série de medicamentos que me aliviaram e me deixaram vir para casa e estar com um saco de água quente para me aliviar. MAs hoje ainda tenho umas dores e ainda não consigo estar muito tempo sentado. Tenho que ir fazer uns exames para ver o que se passa, porque o colega falou-me que podia ser uma hérnia discal e se assim for, estou tramadito.
Mas hoje fui almoçar uma vez mais ao Enigma e estava francamente bom o prato do dia, uns canellonis de salmão. É efectivamente um espaço agradável e simpático com um bom ambiente e penso que tem todas as condições para ser um espaço de sucesso e de bem estar.
Vou deitar-me um pouco a ver se fico melhor porque me está a doer mais. Que grande chatice. Espero que com o fim de semana isto fique melhor porque francamente não queria mesmo nada andar assim
E nesta 6ª feira cinzenta precisava duma boa massagem, mas acho que todos os fisioterapeutas estão ocupados e por isso vou pôr um saco de água quente e esticar-me
Um grande e enorme SORRISO por este dia de chuva e radiosamente cinzento

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso não será desculpa para antecipar o fim-de-semana?
Brincadeirinha!!!!!!!!!
Essas dores são horripilantes!!!!!!!!
São devidas, segundo especialistas, a má postura, repetida.
Tenho muita dificuldade em conduzir, quando ocasionalmente, essas intragáveis dores me visitam.
Aprendi um exercício físico que as afasta por um longo período.
Engloba alguns movimentos da dança do ventre. Espero que melhore rápidamente e se certifique das causas.
Óptimo fim-de-semana!
A Cinderela

Unknown disse...

Boa noite,
Espero que estejas melhor. Que tal recorreres a um osteopata?? Ainda esta semana fui ao meu para me pôr no lugar, visto estar toda desconjuntada. é impressionante como se entra preso e se sai de lá como um passaro.
É o segredo revelado.
Se quiseres o contacto é só dizeres. As melhoras.
Beijos
Lena