quinta-feira, outubro 01, 2009

Mais um dia

Mais um dia e tudo a voltar à normalidade uma vez mais. Grandes tempestades, seguidas de bonança e de acalmia que, espero, seja duradoura e fortalecedora.
A estabilidade pessoal e profissional é algo que valorizo cada vez mais e a verdade é que eu próprio sou um pouco instável e de ondas, o que também dificulta um pouco o bom ambiente à minha volta, uma vez que muitas vezes sou eu que transmito o stress e a instabilidade ao meu ambiente. Tenho vindo a trabalhar esse aspecto e a tentar melhorar essa vertente, porque tenho a consciência de que, em certas alturas, é difícil trabalhar comigo e sobretudo é preciso saber muito bem como lidar comigo. Uma vez atingida a minha essência, eu transformo-me na melhor das pessoas e então é super fácil trabalhar comigo. É por isso também que sou tão facilmente ludibriado.
Posso ser de extremos e é precisamente essa amplitude de reacções que estou a aprender a controlar e a dominar, porque temos ou devemos manter uma estabilidade de comportamento e de maneira de estar. É muito difícil manter uma equipe ou um quotidiano com uma constante alteração de humores ou de comportamento, por causa das incertezas e das injustiças que isso provoca, uma vez que devemos manter uma harmonia e uma estabilidade o melhor possível, para ajudar toda a gente a dar o seu melhor e sobretudo a podermos progredir no nosso quotidiano. E conseguirmos um bem estar cada vez melhor
Já volto para escrever mais. Para já um Grande e harmonioso SORRISO com a certeza de que iremos ter um excelente dia.
PS. entretanto foi almoçar ao enigma, e almocei muito bem e na companhia do meu filho Fran, que está muito conversador e animado. Foi muito agradável para quebrar a rotina e fazer algo de diferente. A partir de amanhã continuarei as minhas crónicas e devaneios.

Sem comentários: