segunda-feira, outubro 26, 2009

Início da Semana

Mais uma semana a caminho de mais um mês e as dores a atenuarem-se mas sempre presentes. Custa-me um bocado estar sentado no meu banquinho e na posição em que tenho que estar, mas fui fazer uma massagem e estou bem mais relaxado e menos dorido. Espero que com a continuação da medicação continue mesmo a melhorar. Já tenho a ressonância marcada para 6ª feira e vamos ver o que é mesmo.
Quanto ao resto, nada de novo a comentar porque tudo continua na mesma e na certeza de que muitas vezes me engano nas pessoas com quem trabalho e infelizmente fui dando confiança a quem não merecia e que agora está a tentar "passar-me a perna", com mentiras e aldrabices graves. Mas acredito que tudo aquilo que aqui se faz e as que as nossas acções têm sempre a resposta devida e em conformidade com o que se faz, pelo que quando procedemos mal, também temos uma resposta negativa e a vida com uma imensa carga negativa. cada vez acredito mais nisso, bem como no meu anjo da guarda que me acompanha sempre e me protege.
Ontem fiz bem em falar com o meu filhote Fran para ele tratar duma série de coisas, porque hoje pôs-se ao caminho e já resolveu quase tudo a contento. Muitas vezes, temos que ser mais duros para atingir os nossos objectivos, mas eu quero que os meus filhotes sejam pessoas capazes de enfrentar a vida e de seguirem em frente. Ou seja, que perante as adversidades sejam capazes de reagir e de fazer face a essas mesmas adversidades e não se deixarem vencer pela negativa. Aprendi a seguir em frente e espero que também eles o façam.
Mais uma semana e mais um mês a chegar ao fim e não tarda nada estaremos no Natal e no fim do ano, cujo programa já está agendado e tratado. A rapidez do tempo e a velocidade dos dias que passam por nós tão velozmente, é algo que não consigamos mesmo controlar mas pelo menos podemos tentar viver o melhor possível e o mais intensamente cada diz que passa e que temos a sorte de vivermos.
E neste início de semana, um enorme e radioso SORRISO com a certeza de que saberemos cada vez mais encontrar o nosso caminho e descobrirmos o nosso verdadeiro EU.

Sem comentários: