sábado, outubro 03, 2009

Sesimbra

Cá estamos de novo neste local tão pacato e tranquilo, a passar este fim de semana prolongado pelo feriado da república.
Esta um tempo bom e quente e uma vez mais este micro clima e tranquilidade me faz um enorme sono e completo relaxamento. Pena é que o estado de espírito não seja o melhor por motivos vários, mas principalmente por assuntos pessoais. Mas a vida é assim mesmo e temos que pensar na melhor forma de a vivermos e de sermos felizes. A enorme dificuldade é precisamente sermos felizes e como dizia a minha grande amiga SC, quando estamos mais sensíveis é quando parece que tudo se conjuga para nos aborrecer ainda mais. Não se trata apenas duma questão de hormonas - e ela está grávida - mas duma conjugação de factores vários que nos vão irritando e perturbando, sem haver o necessário escape dos maus humores. Ou seja, parece que quando não estamos bem, há a acumulação de pequenos nadas que ainda nos vão deixando pior e ou conseguimos sair desse ciclo e dar a volta positivamente ou então vamo-nos afundando numa má disposição e num mau humor do qual não conseguimos libertar-nos
Por isso espero que estes dois dias nesta casa me faça limpar a cabeça e arejar as ideias, de modo a conseguir continuar a lutar no meu quotidiano e a conseguir levar por diante tudo aquilo que ainda tenho que fazer e devo fazer.
Hoje é dia de aniversário da minha ex e para ela os meus parabéns com o desejo dum excelente dia e ainda de aniversário de casamento dum jovem casal a quem também desejo um bom dia e um melhor casamento, com um quente e luminoso SORRISO

1 comentário:

Mamã Su disse...

Meu querido... que saudades! Ao ler este post percebi a profundidade das palavras, e fez-me muito bem. Temos saudades! Beijocas grandes