sábado, outubro 24, 2009

Urgência na CUF

Lá tive que ir às urgências para ver se me tiravam as dores. Fui à CUF a cascais, onde rapidamente fui atendido e medicado. Infelizmente também o colega foi da opinião que se pode tratar duma hérnia discal, tendo-me prescrito uma ressonância, mais medicamentos e descanso. Agora chegado a casa vou ver se durmo um pouco, porque quero mesmo ir ao jantar hoje à noite, por ser apenas e só do RC. Outro compromisso e de certeza que não iria mesmo, porque preferiria certamente ficar em casa a descansar. É a velhice que chega a passos galopantes.
Felizmente que as dores abrandaram acentuadamente e que me sinto mais relaxado, pelo que espero conseguir dormir um pouco se bem que como o colega me tenha dito, a permanência numa posição agrava as dores, pelo que tenho que mudar da cama para o sofá e vice-versa.
Mas o importante ( será a rosa, certamente... ) é manter o SORRISO e esperar que esta crise rapidamente passe.

1 comentário:

fragments of freedom disse...

Cuida te muito