terça-feira, outubro 20, 2009

Comentário via email

"Tenho lido o teu blog quando posso e ás vezes fico aliviado e contente porque estás bem e outras vezes fico apreensivo, mas isto com uma alternância impressionante.Gostaria que conseguisses ter períodos de acalmia maiores. É que me faz impressão a tua alteração constante de disposição. Logo tu que estás sempre à procura de sossego e calma. "
Palavras do meu amigo MS, que infelizmente t~em muito de verdade, na medida em que oscilo bastante de humor e de maneira de estar, porque sou altamente sensível aos estímulos externos e também à minha própria idiosssincracia.
Mas felizmente que já estou a aprender a controlar essa instabilidade e apesar do que escrevo, estou muito mais em Paz comigo do que aparentemente transpareçe no meu blogue. Antes era capaz de uma muito maior instabilidade no mesmo dia e deixar-me prender nessa mesma ansiedade e instabilidade porque tudo me fazia alterar e perturbar. Actualmente já consigo ter um maior controle no meu dia a dia, se bem que nestes escritos possa parecer o contrário, mas aqui conto muito do que me vai na alma. E a ALMA está muitas vezes instável, porque nunca fui pessoa de muita calma, mas sim pessoa de grandes reacções e atitudes.
Mas como digo sinto-me bastante mais estável e sobretudo mais em PAZ comigo próprio o que é bastante bom para mim e para quem me rodeia.
de qualquer forma, meu bom amigo MS, gosto que me leias e que me comentes e sabes que a minha AMIZADE é imensa, ESTÁVEL e permanente, porque és quase um irmão para mim. espero que tenhas consciência disso.
Um grande e enorme SORRISO para a minha estabilidade e consciência do meu EU profundo

Sem comentários: