segunda-feira, outubro 12, 2009

Início de Semana

Mais uma semana no rescaldo duma noite eleitoral que acabou por ter alguma dose de inesperado e de surpresa, o que nada faria prever, porque de facto o mundo das sondagens está bastante mal e sem grandes créditos, pois vai falhando nas previsões mais importantes.
Mas tirando esse factor, foi uma noite aborrecida e sem grandes estímulos, tanto mais que a realidade agora é que se vai começar a impor e a perceber efectivamente como é que estamos neste quotidiano. OU seja, vamos começar a pagar a factura da crise e uma vez mais estamos perante uma situação muito pouco animadora.
Está um calor imenso e de verão, com 31 graus, o que para esta altura do ano é demais e quanto a mim, já cansa, pois eu gosto do tempo mais frio e já está na altura de começarmos a vestir a nossa roupa mais quentinha e as nossas camisolas.
Vou reiniciar o meu trabalho, pelo que aqui fica um enorme e quente SORRISO com a vontade duma excelente e grande semana.
PS: Os comentários são livres e todos são publicados. A verdade é que ando com pouca vontade em escrever e isso manifesta-se também nos comentários. Quanto ao ser egocêntrico, sei aquilo que sou e o que não sou, bem como a vontade em ser um ser humano mais bem preparado e mais capaz do que aqueles que a coberto do anonimato, estão sempre a tentar denegrir-me e rebaixar. Felizmente que a minha auto estima está num nível bom e não me deixo abater por comentários de pessoas que não valem nada e que apenas são motivadas pela raiva e pela inveja. Grande SORRISO para elas com o desejo de que consigam ser felizes e aplicar a sua escrita em coisas mais úteis para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blog está um verdadeiro tédio...o que é feito dos tantos comentários ao que escreve? Hum...presumo que passou a fazer uma triagem e como não lhe agradam simplesmente não são publicados, certo? Há pessoa mais egocentrista?