quinta-feira, outubro 29, 2009

Medicinas Alternativas

Hoje fui a um doente meu que é osteopata e a verdade é que estou quase a 100%, ou seja, o complemento destas terapias é benéfico, porque nunca senti mesmo que teria uma hérnia discal, uma vez que nunca tive qualquer sintomatologia e a força que fiz no outro fim de semana não justificaria essa mesma hérnia.
A realidade é que estes dias têm sido bem custosos, mas hoje começo a sentir-me bem melhor e apenas com uma sessão de "endireita". Começava a estar farto destas dores permanentes e já me estava a ver a ser operado e a perder imensos dias, mas não estava mesmo nada convencido dessa necessidade, apesar de amanha ir fazer uma ressonância.
Como estamos no fim do mês, vou ter um dia calmo e tranquilo, com pouca gente e pouco trabalho, mas felizmente que este mês correu muito bem e está tudo controlado e regulado.
A vida vai correndo e felizmente que mais uma vez as coisas se estão a encaixar e cada vez mais fazem sentido e se completam, porque na verdade sinto absoluta necessidade de arrumar a vida e a cabeça, para me poder cada vez mais reencontrar e perceber a finalidade da vida.
E mesmo as contrariedades e as "idiotices" provocadas por pessoas de baixissimo nível já não me conseguem transtornar como antigamente, porque tenho a certeza das minhas razões e das minhas certezas. As ameaças e os pseudo ultimatos são sinónimos de fraqueza e sobretudo de mau carácter, porque infelizmente as pessoas esquecem-se do que fazem e como agem na vida e certamente são pessoas altamente frustradas e incapazes de terem um rumo de vida e de acção. Tenho pena mas felizmente que estou noutra onda e noutros caminhos, na descoberta do meu Eu. E isso é que realmente é importante e significativo e principalmente se conseguirmos neste nosso caminho, ajudarmos outras pessoas e fazermos desta nossa realidade, uma vida com sentido e com princípios e ética.
Sinto-me efectivamente bem melhor e quase sem qualquer incomodo, e por isso o meu grande e e radioso SORRISO, com a certeza de que teremos um excelente dia.

1 comentário:

Fred disse...

Bom dia,

Gostei de ver este post.
Pensamento positivo sempre.

Um excelente fds.:)))))))

Ab,
FF