sábado, outubro 17, 2009

Fim de Semana

Fim de semana de calma em Sesimbra, com um excelente tempo e como sempre uma imensa calma e bem estar.
Ontem fomos jantar ao Enigma, novo restaurante do meu afilhado e amigo ML e mais uma vez foi um jantar agradável na companhia dos nossos amigos, com a novidade de que a nossa nova ervilhinha será uma menina, apesar de eu achar que ainda poderá haver surpresas. Estive imenso tempo à conversa com o ML e sinto de facto saudades das nossas conversas, bem como dos nossos treinos, na medida em que era um tempo bem passado e fazia-me muito bem ao físico e principalmente ao espírito. Outros tempos e outras vontades.
Depois viemos dormir a Sesimbra e hoje fomos tomar o pequeno almoço ao café habitual, comprar o Expresso e estar neste descanso imenso e extremamente agradável, tanto mais que também os Pais do IA estão cá e são uma companhia excelente.
Gosto bastante de aqui estar, não só pelo local em si, mas principalmente pela enorme calma e tranquilidade que aqui se vive, pois à nossa frente temos uma reserva cheia de árvores e completamente vazia de construções.
São dias de descanso absoluto, dormir bem e muito e ainda de comer bem, com o recarregar de baterias e de energias para a semana e tempos próximos.
Estou a tranquilizar-me bastante em relação ao que me preocupava nestes últimos tempos e começo a acreditar que finalmente vamos entrar novamente num período de calma e de consolidação de equipes e de objectivos, o que nos permite começar a planear o futuro e a tentar novas propostas e novos objectivos para o consultório e talvez para a minha vida. É o que ais desejo uma vez que tudo parece estar a entrar nos eixos, inclusive os meus filhos que estão na sua vida e a progredir.
Vou apanhar ar e o resto do sol deste sábado à borda da piscina com um radioso SORRISO cheio de esperança e de energia

1 comentário:

Mamã Su disse...

Oh tio Luís, agora a rapariga já diz que o mano "fugiu" se lhe dizem que é um rapaz não sei... Beijocas (o jantar foi mesmo muito agradável).