domingo, outubro 11, 2009

Mais eleições

Estar em Sto André e ser dia de eleições parece ser contraditório, pois aqui a realidade é feita de sol, campo, descontracção e deixar passar o tempo, com calma e conversa. Cada vez que aqui venho fico mais convencido de que este é o local das minhas memórias e das minhas melhores recordações, pelo que vir aqui e estar aqui sempre um sopro de vitalidade e de energia positiva.
Hoje vamos mais cedo para Lisboa para irmos votar, descansar e preparar a noite eleitoral, que não deverá ter grandes surpresas a acreditarmos nas sondagens. A grande incógnita para mim é o vencedor em Lisboa, que gostava que fosse o Santana, mas duvido disso pela grande carga negativa que ele ainda tem, apesar de ter feito uma boa campanha e de ter excelentes propostas, mas infelizmente ele é quem é e contra isso nada a fazer. Também se ficará a saber se a liderança da MFL se mantém ou se ela se vai demitir hoje o em breve.
Está um tempo fantástico, de sol e calorzinho, sem vento e com uma grande quietude.Nem parece que já estamos a meio de Outubro e do Outono e que amanhã já é dia de trabalho.
Vou apanhar este sol e este ar, com um quente e grande SORRISO, cheio de calma e PAZ

Sem comentários: