terça-feira, outubro 27, 2009

Mais do mesmo !

Mais do mesmo, ou seja, trabalho e dores nas costas. Nunca mais me livro destas dores na coluna e só na 6ª feira vou fazer a ressonância e ver o que efectivamente se passa, mas isto dá-me um mal estar imenso, porque só me apetece estar deitado e é claro que não o posso fazer, porque tenho que trabalhar e continuar em frente. Para além disso, como estou a tomar medicação e já há muito que não tomo nada, estou com o estômago e intestinos feitos num oito. Só para ajudar!
E como não tenho vindo ao consultório, tenho um dia imenso de doentes, cheio de trabalho e sinceramente com pouca vontade porque não tenho ainda uma posição confortável para estar sentado a ver os doentes. Mas hoje tem que ser mesmo e sem apelo nem agravo.
Está um dia cinzento e triste ou talvez seja a forma como me sinto, pois gostaria de estar em casa esticado no meu sofá e com um saquito de água quente para aliviar um pouco esta moinha que sinto.
Mas o dia vai correndo e acho que me vou aguentando, porque tem mesmo que ser e assim será.
Fica um enorme e luminoso SORRISO para mais uma semana que, esperemos, seja fantástica e producente

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, força e muita capacidade para aguentar as dores.
"É chato p´ra caramba".
Rápidas melhoras.
A Cinderela