sábado, outubro 24, 2009

Sábado

Sábado, princípio de fim de semana e de dois dias de descanso. Infelizmente, dormi muitissimo mal porque continuo com dores e sem posição para dormir e já fui à farmácia comprar mais medicamentos para ver se fico ser dores. Mas também como já não estou habituado a tomar comprimidos, começo a ficar com dores de estômago e barriga. Como eu digo, é a velhice a chegar....
Cheguei à conclusão de que estas dores são devidas a um jeito que dei em Sesimbra no fim de semana passado, quando peguei num caixote pesado e senti de imediato um jeito na anca e desde aí que tenho andado com uma impressão na zona, que piorou então francamente desde 5ª feira.
Quanto ao resto, tudo se vai encaixando e resolvendo, só me faltando arrumar um assunto que está pendente há algum tempo por completa e total falta de resposta do outro interveniente e é uma coisa que quero resolver o mais depressa possível. Estou numa fase em que quero tudo o mais regularizado possível e sem complicações, porque cada vez mais acredito e sinto que apenas com rectidão, verdade e ética se consegue viver condignamente, pelo que quero duma vez por todos acabar com todos os problemas existentes e resolver tudo a contento de todos. E felizmente que assim parece que as coisas se estão a encaminhar.
Voltando ao estágio do Pedro, fico bem contente por ser em Barcelona porque é uma cidade que adoro, é perto de Lisboa, é uma oportunidade fantástica para ele e além de tudo o mais temos família ( ou quase ) que lá vive e que poderá apoiá-lo. Além de que é bem mais fácil ir passar um fim de semana rápido a Barcelona e estar com ele. Quem certamente vai gostar de ir passar lá uma temporada, será o Fran que já nem se deve lembrar da cidade, uma vez que já lá esteve bem pequeno.
Hoje teremos um jantar de aniversário do nosso grande amigo RC, sendo a única actividade social programada para este fim de semana, apesar de coincidentemente termos outro jantar também hoje ao qual não poderemos ir. Quero ir ao Colombo e depois descansar mais, porque não estou com grande animo para nada, porque tenho dores e porque descansei pouco e mal.
Mas espero que os medicamentos comecem a fazer efeito e que daqui a pouco esteja bem melhor. Para já, continuo com uma grande indisposição e se assim continuar vou ver se faço uma ecografia ou algo assim e se tomo mais qualquer medicamento
Para já, um grande e "dorido" SORRISO com a esperança de uma efectiva melhoria

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia,É pena não teres melhorado. Ligaste ao osteopata?? Penso que é a melhor solução para o teu caso. Já tive vários episodios de maus jeitos que a medicina tradicional e fisioterapia não trataram. Vai lá, não deixes passar o tempo. Umas das melhores coisas da osteopatia e que não tenho de tomar anti-inflamatórios que rebentam com o estomago.
As melhoras.
Bom fim-de-semana.
Lena