quarta-feira, julho 01, 2009

Sono

Sono... ando com um sono de morte desde que fui fazer a tal massoterapia e hoje não consegui mesmo acordar a horas de ir trabalhar. É um sono profundo, relaxado, aparentemente sem grandes sonhos e sobretudo é um sono descansado, o que andava mesmo a precisar. Nos últimos tempos andava a dormir mesmo mal, por estar sempre alerta e a pensar em mil e uma coisas e ainda por causa do calor e da minha rinite, que me começa a preocupar porque ando sempre meio constipado. Qualquer dia terei que consultar outro ORL, para saber a opinião e ver se haverá mais qualquer a fazer.
Apesar do sono e do descanso, sinto-me stressado e nervoso, sem saber a causa a não ser ter que ir trabalhar, que é algo que me está a deixar cada vez mais cansado e aborrecido. Queria mesmo partir para outra e esta conflitualidade deixa-me assim, porque por um lado queria mesmo deixar de trabalhar em dentária e por outro lado, sei que nos próximos anos terei mesmo que trabalhar e continuar em frente para poder fazer face ás minhas despesas e encargos. Assim seja e espero continuar a contar com a ajuda do meu colega, que trouxe uma grande acalmia ao consultório e sobretudo um upgrade dos tratamentos, o que é sempre benéfico.
Hoje é o último dia do Pedro no Rio; deve estar triste, mas algum dia teria que ser e a verdade é que está farto de gastar dinheiro a fazer compras, pelo que deve vir carregado de presentes e de coisas bonitas. Amanhã tem o voo de regresso e na 6ª feira, cá estará para umas semanitas de férias e no fim deste mês regressar a Marbella para o segundo semestre do curso. Finalmente em terras europeias....
Princípio do mês e princípio de férias para muita gente, apesar do tempo cinzento e chuvoso. É incrível a alteração do tempo e a incerteza do mesmo; de facto, quando escolher férias e tempos de lazer para todos aqueles que gostam de praia e de sol. Para mim é um pouco indiferente porque não gosto muito de sol abrasador, nem praias escaldantes, mas o sol e o calor fazem falta e sobretudo para todos aqueles que estão de férias e necessitam de descansar dum ano inteiro de trabalho. É horrível estar de férias e fechado em casa por causa da chuva e do mau tempo e nem calculo o que seja estar de férias com crianças e não poder fazer nada de jeito. É certamente exasperante e muito mau.
Espero que este stress e nervoso me vá passando ao longo do dia e que este primeiro dia do mês me corra muito bem e de acordo com as previsões, na medida em que na última semana estarei de férias e assim o mês fica reduzido a estas primeiras semanas. Vamos a ver como corre para podermos constatar como serão as férias do ano próximo
Um grande e luminoso SORRISO, especialmente para o meu filho Fran que está a estudar em grande para poder ter excelentes médias e assim escolher o curso para o qual quer ir e decidir a sua vida

Sem comentários: