domingo, julho 19, 2009

Domingo

Domingo de calor e de calma, com muito descanso e descontracção. Fui almoçar com os meus sobrinhos de espanha, que vieram passar cá o fim de semana e agora em casa, estou a ver emails, facebook e blogue para ir passar pelas brasas e dormir um pouco mais.
Estou sem inspiração nenhuma para escrever e sem comentários a fazer a não ser que estou ansioso para ir de férias e descomprimir, com a certeza de que tudo está finalmente a ficar bem e nos seus devidos lugares. E só isso dá-me uma enorme tranquilidade e descanso, com a possibilidade de finalmente poder desenvolver estratégias de trabalho e organização do consultório.
Para além disso, daqui a uns quatro dias estarei de férias e a caminho do algarve para estar com os meus irmão e família, depois uns dias em St André e uns dias a passear por espanha. este ano serão umas ferias tarnquilas e pacatas para descansar e pôr a cabeça em ordem. Não gosto de viajar nesta altura, por ser tudo mais caro e confuso, porque costuma haver muita gente.
Agora vou dormir um pouco e retemperar forças, com um enorme e radioso SORRISO

Sem comentários: