quarta-feira, julho 15, 2009

Mais do mesmo !

Mais do mesmo significa que estamos sem inspiração para escrevermos e sem grandes novidades para dar, sem ser que os dias vão passando e estamos cada vez mais próximos das férias, que irão ser apenas duas semanas.
Não estou com grande vontade de escrever e quero deixar um grande e luminoso SORRISO, em nada condizente com o meu estado de Alma interior. Vamos a ver se com o correr do dia há mais animo e vontade de prosseguir com este quotidiano.
Fim de dia e estou completamente restaurado porque resolvi algo que já devia ter resolvido há muito, pera meu descanso e sobretudo para salvaguarda do consultório. Dei uma volta no pessoal e agora vamos em frente, mais descansados e relaxados, com a confiança de que todos irão fazer um bom lugar, sem se outorgarem donos e senhores da loja. espero ter tempos mais tranquilos e sobretudo, poder estar de consciência tranquila e com vontade de trabalhar.
Estou tranquilo. sorridente e convencido de que novos tempos virão, mais benéficos, mais trabalhadores e com muita calma e muita luz cheia de força, para nos iluminar a todos e conseguirmos crescer e amadurecer muito e bem.
Um enorme e grande SORRISO com uma enorme tranquilidade e paz de espírito.

Sem comentários: