segunda-feira, julho 06, 2009

2ª feira...

Início da semana e mudança de assistente efectuada. Ou seja, sai uma e já contratei outra que já cá esteve e que, aparentemente, se arrependeu de ter ido embora. Também já tinha contactado uma empresa de trabalho temporário e também vou ter uma resposta.
Nem todas as notícias podem ser negativas, já que tive uma péssima notícia do banco acerca dum assunto que estava muitíssimo bem encaminhado e que agora parece ter ido pelo cano abaixo. Era algo que me deixaria mais confortável nos próximos tempos, mas nada de comprometedor nem de desastroso, apenas a resolução a curto prazo duma maior liquidez. Mas por um lado até talvez seja melhor assim , porque fico mais apertado a curtíssimo prazo, mas altamente libertado daqui a pouco tempo e por isso, até seja melhor assim.
Mas voltando ao assunto inicial. Uma ex assistente respondeu ao anúncio e vai voltar, poupando-me assim os embates iniciais com novo pessoal. Além disso, é uma pessoa de quem gostei e que fez um bom papel, indo certamente melhorar a sua prestação e desempenho.
Por acaso, até sabia que este assunto se iria resolver depressa, na medida em que estava muito pouco stressado e confiante numa rápida resolução e assim foi. Tenho a impressão de que desta vez vou estabilizar o pessoal e partir para um novo ano, mais confiante e relaxado. Assim o espero e desejo. Este regresso faz-me acreditar em mim e nas minhas capacidades, porque se assim não fosse, certamente que ela não quereria regressar. E com esta pessoa, tenho o pressentimento de que tudo irá correr de feição, porque ela tem capacidades para ser minha assistente e porque há uma história conjunta.
2ª feira, início de semana e um dia calmo e tranquilo, parecendo já ritmo de verão, mas a precisar de facturar e de ganhar a vida, porque este mês vai ser curto...
Um grande e enorme SORRISO com a certeza de que tudo se vai resolvendo e que sobretudo haverá cada vez mais uma HARMONIA cósmica e uma estabilidade emocional no meu campo energético.
PS: vim da minha sessão analítica habitual das 2ªs feiras e hoje foi extraordinária e fantástica. De tal maneira que vivi intensamente cenas e estórias da minha vida passada como se fossem uma realidade de hoje. Não acreditava que tal fosse possível, mas a verdade é que é e com uma intensidade e força que me assustei imenso por não estar á espera que assim fosse. É uma realidade totalmente nova e distinta do que tenho lido, porque ao vivo e a cores é impressionante a força dessas sensações e dessas emoções. Amanhã escreverei mais.

1 comentário:

Helena disse...

Hola tio LP
Ya estoy por aqui, trabajando...
Veo/leo que esta todo como lo deje, solo que ahora con la compañia de tus hijos (tan gratificante).
Pronto nos vemos.
Besos para todos de nosotros TODOS.
(ya no cabemos en casa...)