segunda-feira, julho 20, 2009

Início de Semana

Hoje é 2ª feira, princípio de semana e quase a ir de férias. Ando com pouca vontade de escrever e reparo que efectivamente pouco ou nada tenho escrito, mas a verdade é que ando mais introspectivo do que extropectivo e com grande necessidade de reflectir e meditar, sem precisar de escrever ou desabafar.
Aprendi mais uma vez, que tudo na vida, tem solução e mesmo que, aparentemente, difícil, temos que ter a capacidade de encontrar novos caminhos, o discernimento de buscar novas soluções e ainda aprender a acreditar nas potencialidade das pessoas e tirar as devidas ilações.
Como uma das principais fontes de conflitualidade desapareceu e com isso a minha instabilidade diminuiu imensamente, também é normal que esteja ainda no rescaldo dos acontecimentos e das decisões tomadas, que deixam sempre alguma marca e um rasto que tem que ser assimilado.
A vida continua e neste momento quero mesmo ir de férias, se bem que esteja com dúvidas cerca de ir para Espanha, por causa da gripe A, mas ontem ouvi que as pessoas com mais de 50 anos, têm apenas 4% de probabilidade de contrair a doença, pelo que devemos ir na mesma. Sinto-me cansado e a precisar de sair deste ambiente e de estar completamente sem fazer nada e apenas a ler, dormir e comer....
Para todos neste principio de semana, um grande e enorme SORRISO, cheio de PAZ e AMOR

Sem comentários: