segunda-feira, julho 13, 2009

Novo comentário....

A verdade é que sou muito exigente, mas também é verdade que as pessoas que comigo aprendem e trabalham ficam umas excelentes profissionais, de tal forma que podem estar meses sem lidar com esta área e recomeçam no mesmo ponto que deixara quando saíram. Aconteceu hoje com a minha ex-nova assistente que hoje reiniciou o seu trabalho de assistente exactamente no mesmo ponto aonde o tinha deixado, com a agravante de nunca ter trabalhado nesta área e ter estado comigo um mês e pouco, se tanto.
Por isso, a exigência deve dar resultado, se as pessoas quiserem aprender e progredir e é com satisfação que verifico continuar a ser um bom professor e a deixar a minha marca nas pessoas. Não é em vão que a maior parte dos meus alunos reencontrados no facebook, sabem quem eu sou e recordam episódios da minha passagem pela Faculdade. Gosto de deixar marcas nas pessoas, mesmo que associadas a mau feitio ou muita exigência. Sei por experiência que muitas pessoas se lembrarão de mim durante toda a sua vida profissional e isso é motivo de orgulho.
Assim como o é ter ensinado esta assistente nesta área e ela estar perfeitamente bem a trabalhar. Fiquei contente, tendo-me feito muito bem ao meu Ego.
Um grande e luminoso SORRISO, com confiança no futuro pessoal e profissional

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas dores de cabeça permanentes são um incómodo e causadoras de mal estar geral.
De leiga para médico, aqui fica uma pergunta:
Como está a pressão arterial?
Como estãos os valores da glândula tiroideia?
Com tanta ansiedade é natural que a máquina dê sinal de cansaço.
A Cinderela