sábado, julho 11, 2009

Sabado sem história

É um sábado sem história, de calma e sobretudo de descanso, sem programas e sem grandes actividades.
Descobrimos um restaurante engraçado no bairro alto, as salgadeiras ( http://www.as-salgadeiras.com/ ), espaço engraçado e comida bem confeccionada e boa mesmo, o que não tem sido frequente nos últimos tempos. Há muito que não íamos ao bairro e estava mesmo cheio, pelo que parece que não há crise alguma. Temos que ir dar uma volta pelas lojas do bairro, porque me pareceu que há muita coisa nova e com coisas giras e engraçadas.
Ontem fomos à inauguração da Urban Beach, um espaço novo virado para o rio Tejo e supostamente a imitar uma praia. Mas como estava a rebentar pelas costuras, não gostei muito, para além de achar que é um espaço muito aberto, sem grandes atractivos e muito impessoal. Talvez seja agradável para um copo ao fim do dia, se estiver aberto e pouco mais, tanto mais que estava frio e vento.
Hoje estou nas calmas a recompor-me e a meditar na vida e nas opções que tenho mesmo que tomar a nível profissional. Tenho que resolver esta questão porque não sei se consigo estar no activo muito mais tempo e tenho que me proteger e ao consultório, que é a minha mais valia, de problemas e de o manter sempre como ele tem estado.
Voltaram-me as dores de cabeça, que tinham desaparecido há uns dias, pelo que devem ser mesmo dores tensionais, porque ando enervado e stressado, como de costume, para além de ainda não me ter recomposto totalmente da sessão de análise desta semana, que me deixou bastante abalado.
Vou dar uma volta e depois já venho dissertar um pouco mais acerca da vida e das suas vissicitudes, pelo que deixo um grande e luminoso SORRISO para este início de sábado.
PS. e por onde andará a ervilhinha que nunca mais disse nada das suas férias, que devem estar a terminar. E a cinderela também estará de férias sabáticas visto que nunca mais me escreveu nada ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tenho estado sempre aqui.
Ainda não chegou o meu período de descompressão. Está quase!
Mas, também tenho "birras".
Não me apetece fazer nadica de nada.
Só me apetece tratar do "body" e da "vaidade".
Ando em actividade, intensiva, de "embelezamento".
A ver vamos qual o grau de satisfação do resultado.
Estou apreensiva com as suas evasivas e desalentos.
Estabeleça um objectivo de cada vez e, sinta prazer em lá chegar!
Não me vou alongar sobre o assunto porque, nem tudo o que parece é!.
Quando, e se possível, travarmos conhecimento, falar-lhe-ei de, teimosa para teimoso.
Até

A Cinderela

Anónimo disse...

Quis dizer "nadita".
A Cinderela