sexta-feira, julho 03, 2009

Fim de semana

Hoje tirei um dia de folga e fiz algo que raramente faço durante a semana, que é almoçar à beira mar na companhia dos meus FILHOS, porque a verdade é que o Pedro já cá está e, apesar, das saudades do Rio e da vida que lá deixou, está bem e com a mesma vida de sempre.
É bom sair da rotina e andar por aí sem horas e sem nada para fazer, observando o mundo e a realidade circundante. Até fui ao stand falar com o "meu" vendedor de carros para ver outros modelos e outras marcas e já marquei alguns test drives. :)
Houve um crash no computador do consultório, ou seja, não temos acesso á agenda e aos ficheiros e o disco externo não copiou correctamente os dados desde há duas semanas, pelo que se o técnico não conseguir extrair os dados do disco rígido do computador, estou arrumado, porque perco a agenda e todas as marcações. Ou seja, é um desastre quase total, na medida em que só tenho meia agenda. Mas felizmente que este assunto já está resolvido, como me acabaram agora mesmo de comunicar. Que alívio imensooooooo !
Mas não pensemos em desgraças e pensemos positivo, porque tudo se vai resolver... e a vida vai continuar nestas três semanas que faltam para ir de férias. Também me parece que vou resolver a questão da assistente, porque desta feita estão a responder ao anúncio, mesmo sendo altura de férias.
Estou a pensar suspender o meu blogue, pela completa e total falta de feedback que tenho tido dos meus eventuais leitores, que não comentam nem uma linha do que escrevo. É triste constatar a falta de interesse do blogue, mas tento escrever sempre com imensa sinceridade e tudo o que me vai na alma, mas se calhar não é o suficiente. A verdade é que sinto falta de comentários, mesmo os que ma atacam, desde que sejam educados e civilizados. Vá lá, leitores, escrevam qualquer coisa para me animar. Bem preciso de ficar animado e mais contente.
E hoje é 6ª feira, ou seja, início de fim de semana e de saídas, mas vou tentar que este fim de semana seja mais calmo que os anteriores. Hoje, jantar no bairro e eventual ida ao Silk, no seu primeiro aniversário, amanhã umas voltas de dia e á noite, jantar de anos da minha querida amiga C e domingo, talvez se vá passar o dia a Sto André para descansar e estar esticado ao sol. Mas tudo pacato para descansar e dormir tudo aquilo que tenho vontade e me apetece. Cada manhã é um tormento para me levantar, tal o sono que tenho.
Chegado ao fim de mais uma semana, é com um grande e luminoso SORRISO que sinto ter passado esta neura dos últimos dias e estar preparado para uma nova e excelente semana, a caminho de mais uma férias, todas programadas e marcadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Dr. Luis,

Não fique triste pela ausência de comentários, acredito que uns estarão já a pensar nas férias...no sol...enfim...e outros a pensar na vida!!!;)
Quem gosta de acompanhar este blog continua a fazê-lo, a vontade de escrever e comentar é que não é muita:)) será do calor???
Grande SORRISO e cumprimentos