segunda-feira, julho 27, 2009

Férias

Ainda no Algarve, com uma companhia fabulosa e um tempo fantástico em tempo de férias. Ontem estivemos a jantar num restaurante fabuloso, mesmo em cima da praia de olhos de água e quando digo em cima, é porque só faltava mesmo estarmos com os pés na areia, porque o restaurante tem uma localização fabulosa e para além disso, comi uma cataplana esplêndida, que é um prato que adoro.
E estar de férias é, logicamente, muitíssimo bom porque, não só fazemos o que queremos como principalmente damos descanso à nossa mente e podemos divagar e vaguear por onde queremos, sem necessidade de justificações, nem horários.... é bom e relaxante. Sobretudo quando, como agora, consigo estar tranquilo, sem stresses e a "gozar" o momento. O segredo é mesmo não nos preocuparmos e deixarmos o tempo fluir e aproveitar ao máximo cada momento e cada pessoa, com tudo aquilo que tem para nos dar e para receber.
Hoje vamos para Sto André, onde ficaremos uma semana, antes de irmos para Espanha, dar uma pequena volta e visitar alguns pueblos. Este ano optou-se por umas férias calmas e relaxantes, sem obrigações, nem programações, para ao sabor da vontade podermos optar por aquilo que mais nos apetece no momento e a vontade. Isso são realmente férias...
Agora vamos dar uma volta por Vilamoura e Quinta do Lago para mostrar as vistas à irmã da minha cunhada, que também está aqui connosco e assim aproveitar mais este dia, com um enorme e radioso SORRISO.
O meu filho Pedro começa hoje as aulas e já está, logicamente, em Marbella. Esperemos que este ano corra tão bem como o anterior e que escolha um bom hotel para estagiar e progredir a carreira. Penso que ele continua completamente motivado e satisfeito e isso é o que importa de verdade. Querer construir uma vida e realizar os sonhos, é o mais importante para se conseguir esse mesmo objectivo e assim progredir na escala da vida.
E mais um enorme, mas mesmo enorme e luminoso SORRISO para todos os que me lêem, com a certeza de uns dias cheios de PAZ e HARMONIA

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuação de boas férias.
Que invejaaaaaaaaaaaaaaa!
Dentro de dias também vou ter um pouquito desse sol de Vilamoura, junto à Falésia e Rocha Baixinha, só para mim.
Descanso e família são, nos tempos que correm, valores inestimáveis e previlégios.
Há que saber aproveitar o primeiro e, respeitar e amar o segundo.
Usufrua, viva e deixe que os outros entrem devagarinho nesse seu "novo mundo".
Divirta-se!!!!!!!
A Cinderela