quarta-feira, maio 30, 2018

Cansaços

Sem paciência para este dia a dia de sams, consultorio e pouco mais. Quero, preciso de mais alguma para me animar profissionalmente.
Preocupa-me este cansaço constante que sinto que só pode ter uma das duas razões. Ou tenho fibromyalgia crônica ou tenho apneia do sono que é o mais provável. Devo confirmar esta questão para poder estar mais tranquilo. Depressão não será certamente porque, neste momento e salvo alguns sobressaltos, não tenho  motivos para isso.
De qualquer forma, talvez também seja do stress do momento, em que quero tudo,devidamente organizado bem como quero que tudo corra o melhor possível, para ser um dia memorável e inesquecível. Não é todos os dias que celebramos uma cerimónia e que voltamos ao estado civil de casado.
Sinto que aqueles dias em que estaremos fora, a visitar outros locais, outras culturas me irão fazer bem porque a verdade é que já há alguns anos que não viajo acompanhado e adoro fazê-lo. São das recordações melhores que tenho as muitas viagens que fiz ao longo da minha vida, sendo das coisas que mais gosto de fazer. Ainda me faltam umas quantas viagens que quero e Ainda vou fazer, nomeadamente à Australia, Nova Zelandia e grande parte da Ásia. Quero tempo, saúde e dinheiro, bem como estabilidade e tranquilidade.
Amanhã é feriado, tendo programado umas massagens para ver se fico mais animado e melhor fisicamente para caber mais à vontade no meu fato e demais apêndices que vou colocar. Sei que vamos muito giros, elegantes e ao mesmo tempo discretos qb. E recebi agora a notícia de que os símbolos da nossa união já estão prontos. Finalmente.
É curioso que, mesmo rodeado de gente amiga, querida e que me acompanha desde sempre, pense bastante naqueles que nada me disseram, nada se importaram e que até parece que não fazem parte da minha vida. Sei e sinto que nunca mais nada será como dantes porque há coisas que não esqueço nem perdoo. Sobretudo estas ausências e este " desprezo" tão evidente. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
E aqui fica, uma vez mais, o meu SORRISO de FELICIDADE, apesar deste imenso e gigantesco cansaço que sinto e que me começa mesmo a preocupar.



Sem comentários: