segunda-feira, maio 21, 2018

Segunda

Porque será que a segunda feira é aquele dia de que ninguém gosta ? Talvez por ser o 
Primeiro dia da semana e por isso mesmo o que custa mais a iniciar e a suportar. Da minha parte começo pelas oito da manhã em Odivelas, que detesto. E daí não gostar mesmo das segundas.
Ontem tivemos um programa diferente, mesmo bastante diferente. Piquenique na Tapada das Necessidades, não tendo sido os únicos a ter essa ideia pois estava cheio de gente. Foi bastante agradável, boa companhia e sobretudo momentos tranquilos perto da natureza possível em Lisboa, com gansos, patos passeando perto de nós.
Antes de ir fui fazer uma drenagem linfática para diminuir um pouco o volume abdominal, que nunca tinha feito. E que dói bastante, porque se força a lise celular pelo que é preciso bastante força. E obtém-se resultados logo na primeira vez, o que é bom porque tenho que me manter nesta linha para poder caber no meu fato de dia 9.
A minha relação está cada vez mais consistente, mais sólida e sobretudo estamos cada vez mais a compreender-nos, a aceitarmo-nos e a estarmos num clima de Amor, paz e tranquilidade. Não fora certa instabilidade emocional derivado da pouca resistência ao cansaço tudo seria quase perfeito. Se é que existe perfeição...
Constato que, apesar das minhas limitações e do meu feitio, conheço, actualmente, muita gente, com quem estou e me dou muitíssimo bem. Por vezes, sentia que tinha dificuldade  Amizades, em conviver e estar com pessoas por ser um pouco conflituoso. Neste momento sei que não tenho um feitio fácil, mas também sei que me consigo relacionar muito bem, estar integrado, fazer novas amizades e conhecimentos e ter uma relação estável e positiva, sem derivações ou planos alternativos.
Claro que não vivo num mundo cor de rosa nem tão pouco o pretendo, mas pelo menos sinto-me em paz comigo e sem sentir que sou o culpado de tudo e mais alguma coisa. É evidente que tenho pena que certas pessoas tenham as atitudes que tenham e que não aceitem certas críticas ou Ainda que não percebam o que é dito, mas são coisas que me ultrapassam e que, infelizmente, não posso alterar ou corrigir. Ainda por cima tratando-se de pessoas bastante problemáticas.

O que interessa mesmo é estarmos bem, com o nosso SORRISO de FELICIDADE e bem com a vida e com tudo aquilo que nos rodeia e nos faz bem. Uma vida preenchida, completa e bastante agradável, mesmo que tenhamos uma enorme vontade de seguirmos por outros caminhos profissionais nomeadamente poder reformar-me do Sams.

Sem comentários: