segunda-feira, maio 14, 2018

Fadiga

Curioso chegar à segunda feira e sentir-me sempre muito, mas mesmo muito cansado. Os fins de semana nem têm sido assim tão extenuantes, nem stressantes que o justifiquem. talvez seja mesmo e apenas por me deitar demasiadamente tarde a ver séries e mais séries e depois acordar cedo.
Ontem não se fez nada de especial ou mesmo nada de nada a não ser preparar coisas para a semana, cozinhar, e pouco mais.
Mas este cansaço é de tal forma que me impede de fazer uma vida normal, como seja de ir trabalhar. Bem sei que ir para Odivelas à segunda feira pelas 08.00 é um castigo imenso que ninguém merece, mas de qualquer forma não é normal sentir-me assim. talvez tenha de começar mesmo a pensar na idade que tenho e no que já não posso fazer.
Vamos ter de dinamizar mais e melhor os domingos, com passeios, caminhadas ou algo do género para sair de casa, distrair e fazer algo de mais útil, mas, de facto, só me apetece estar em casa sem nada fazer, nem sequer tomar banho.
Também poderá haver um certo excesso de alguma outra actividade física mas de qualquer modo como é algo de muito bom e positivo, não nos podemos queixar.
Fico com o meu SORRISO de FELICIDADE e sem muito mais para escrever, apenas por preguiça e cansaço.
 
 

Sem comentários: