sábado, maio 26, 2018

Social

Quase mesmo em fim de semana... com algumas actividades sociais e culturais. Um jantar hoje com amigas de longa data, um espectáculo amanhã à noite, uma visita à Lisboa Romana no domingo de manhã e talvez Ainda um brunch com amigos. Vamos ver se conseguimos cumprir tudo isto.
O tempo passa rapidamente, estando quase a chegar o dia que será um dos pontos altos deste ano de 2018. Começo o a ficar stressado com os preparativos, com o que tenho de organizar e arranjar, bem como preocupado por eventualmente me estar a esquecer de alguma coisa. Ainda hoje me lembrei duma pessoa aqui do SAMS que já fui convidar e que, emocionadamente, aceitou. Espero não me esquecer de mais ninguem.
É com alguma mágoa que vejo pessoas amigas e até com quem tenho pouco contacto aceitarem de imediato e ficarem contentes, enquanto pessoas de família, do mesmo sangue ignoram ou simplesmente aguardam não terem nada mais para fazer, para saberem se estarão presentes. Se tivessem alguma razão válida já o deveriam ter dito e não "inventar" factos que não existem. Mas pior ainda é o total e completo silêncio doutros que, parece, desapareceram da fase da terra.
Ultimamente temos estado com novos amigos, novos conhecimentos que nos vão preenchendo e trazendo coisas boas. Cheguei à conclusão de que, apesar de tudo, talvez seja uma boa pessoa e que, neste momento, esteja no bom caminho, com verdade e muito respeito pela,pessoa com quem estou. Ainda sinto alguma agressividade, algumas contradições mas por outro lado as compulsões pararam, como a necessidade de gastar dinheiro que não tenho, jogar a dinheiro ou tentar encontrar outras pessoas sem qualquer motivo.
Felizmente que tudo parece encaixar-se e Ainda tenho esperanças de que até esse dia consiga recuperar o contacto com pessoas que me são muito queridas e integrantes da minha vida. Esperemos que assim seja.
Tenho descansado bastante melhor, ultrapassada a fase dos sonhos, quase pesadelos, que atravessei há pouco tempo, bem como também já estou quase bom da minha uveíte. Agora estou a programar pequenos detalhes para ficar um pouco melhor nesse dia tão importante.

Por tudo isto, posso ter o meu SORRISO de FELICIDADE que é merecido e que será cada vez mais positivo e radioso.

Sem comentários: