domingo, maio 06, 2018

Noitada

Há muito que não saía pela noite lisboeta... fomos jantar com um casal amigo e depois, ao contrário do previsto, fomos sair e beber uns copos. Primeiro ao Silk, onde não ia há muito e muito tempo e que, transformado em restaurante estava cheio, sempre com aquela vista fantástica de Lisboa, mesmo tendo sido fechado grande parte da esplanada.
Seguimos para o Pride, também remodelado e dirigido a outro público diferente daquele que o frequentava, para depois passarmos pelo Tacão onde continuo a ter "amigos" que ficaram doutras épocas e, finalmente, acabámos no T, onde também não entrava há que séculos.
Tudo na mesma com a grande diferença de estar afectivamente estável, não procurar nada mais do que divertir-me e estar com o meu Amor, bem como com o H. e o B. que conheci ontem e que fazem um casal bem divertido e muito boa companhia. Foi uma surpresa bem agradável que não estava mesmo nada à espera. Aliás quase que me apeteceu desmarcar o compromisso. Felizmente que não o fiz.
Senti-me muito bem e recordei muitas e muitas noitadas que sempre fiz em muitos momentos da minha vida; na minha adolescência e entrada na vida adulta não saía muito, nem havia as possibilidades hoje existentes, pelo que os programas eram cinema, cear algures, conversar muito ou então festas e eventos em casa de amigos e desfrutar o mais possível, sem telemóveis, internets, instagrams ou ou que seja.
As saídas a sério começaram mesmo com a minha entrada na Faculdade de Medicina Dentária e o grupo que tinha na altura, em que saímos quase todas as noites, para a Capital e para a 24 de Julho que eram os sítios da moda na altura. E foram muitos os copos e as aventuras em que me meti. Outros tempos.
Depois quando fiquei sozinho há 3 anos ( e já passaram três anos desde esse dia horrível em que fiquei completamente abandonado ), foi a loucura quase total em que a cada noite se sucedia outra,, vivendo mais de dia do que de noite. Conheci, também nesta altura como noutras, muita e muita gente que encontro esporadicamente como aconteceu ontem. Foram tempos mesmo de loucura, dum despesismo quase incontrolável e ainda de grandes ilusões e desperdício de tempo.
Ontem foi completamente diferente porque estou estável, não procuro nada mais do que já tenho pelo que tudo fica diferente, tendo-me cruzado mesmo com muita gente. E gostei da noite, porque acho que sentia saudade dos ambientes, dos copos e de desfrutar o momento. Teremos de o fazer mais vezes.
Enfim, foi muito, mas mesmo muito divertido, sobretudo por estar num clima de grande Amor, Carinho, Ternura e Amizade pelo que posso ter hoje um SORRISO mais luminoso e forte pela FELICIDADE que tenho a sorte de ter.

Sem comentários: