terça-feira, maio 15, 2018

Prazos

Terminou o prazo para o evento do dia 9 de Junho. Como me disse, logo de início, a minha "governanta" iria dar para ver quem são os amigos verdadeiros e aqueles que apenas andam por aí.
A maioria das pessoas aceitou estar presente, havendo algumas desde a primeira hora e duma forma entusiástica, com algumas boas surpresas que não estava à espera, outras que nem se dignaram responder ( mas as acções ficam para quem as pratica ), outras que não podem mesmo estar presentes e outras (poucas) Ainda que estão na dúvida. A ressalvar o gesto bonito e elegante duma pessoa com quem vivi muitos anos, que estará presente  no registo, demonstrando assim a sua Amizade e solidariedade. Muito obrigado porque a sua presença e  apoio são para mim muito importantes. Pela negativa, a completa ausência da minha irmã mais nova que nem se dignou responder de uma forma ou doutra. Estou muito triste mesmo.
Já definimos quase tudo o que havia para definir e organizar, sendo agora altura para cimentar tudo o que está planeado. O espaço é muito bonito e bucólico por ficar no meio dum enorme pinhal, tem uma varanda onde se pode desfrutar do bom tempo, do cheiro dos pinheiros, para além do espaço estar virado para um picadeiro e daí o nome do restaurante.
Acho que vai ser muitíssimo bom e divertido, pelo ambiente, pelas pessoas e Ainda pelas muitas surpresas que estão previstas.
Entretanto este sábado vamos ter um jantar lá em casa para conhecer melhor algumas pessoas que irão ao evento, bem como para irmos alargando o nosso círculo que já é bastante grande mas que estamos sempre dispostos a conhecer mais e mais gente.
O que importa mesmo é mantermos o nosso SORRISO na certeza de que a 

FELICIDADE que sentimos neste momento será algo para manter e conservar mesmo com as adversidades que possamos ter. A vida é demasiadamente importante para que fiquemos presos a negativismos ou ao que quer que seja.
PS

Sem comentários: