quinta-feira, maio 24, 2018

Estados de Alma

Há pequenos momentos que são de grande FELICIDADE, mas também há outros que são de dor e sofrimentos. Todos fazem parte da vida e do que somos,  do que temos e não temos, do que sonhamos, desejamos e conseguimos. Sozinhos ou acompanhados, tristes ou felizes, com ou sem trabalho tenho de seguir em frente da melhor forma possível e da maneira que posso e devo.
Neste desenrolar da vida e dos dias, sinto-me cansado, algumas vezes esgotado e outras menos bem por motivos diversos mas todos eles relacionados com traumas, desilusões, frustrações e afins que podem complicar a vida, sem grandes razões. 
Como diz Voltaire, o nosso maior problema é o único que nos deve preocupar é vivermos felizes. E acrescento que também temos de nos preocupar em trazer para nós, para a nossa relação e para a nossa casa toda a FELICIDADE que conseguirmos.
Chove de novo e uma vez mais; estas alterações climatéricas coincidem, por vezes, com mudanças humorais que todos temos. Acredito que, se calhar, até está tudo relacionado e que esta instabilidade do tempo também se pode transmitir às pessoas. 
Hoje e mais uma vez estou dispensado de trabalhar à tarde porque ainda não vieram arranjar a equipe do gabinete 3, o que para mim é algo de inconcebível por ser a terceira semana. Ou seja, 21 dias sem se fazer uma montagem dum equipamento que é algo de bastante simples. Mas são mentiras muito estranhas de ter um consultorio, em que apenas se olha para o lucro.
Por um lado até gosto de não ter de trabalhar hoje, porque aproveito para relaxar, descansar e pouco mais mas por outro lado aborrece-me esta constante falta de coordenação e até de interesse.
Mas o que interessa é que a vida tem de continuar - the show must go on - de qualquer forma e estejamos ou não preparados e de preferencia com um grande SORRISO a preencher a alma e o coração de FELICIDADE.





Sem comentários: