sábado, maio 12, 2018

Sábado

Sábado com manhã no consultório, e tarde livre, com outro jantar de aniversário da minha querida afilhada.
Ontem, mais um dia 11 - em que comemoramos mais um mês - fomos a um dos restaurantes que mais gostamos neste momento, a Cruzzaria. Restaurante com um ambiente fantástico, em que conheço toda a gente, um serviço fabuloso e Ainda uma comida divina, que melhora sempre que lá vamos.
Não fizemos mais nada porque na verdade sexta feira levantamos cedo, trabalha-se todo o dia e ficamos cansados. É tempo de ir para casa, arrumar as coisas, preparar outras e dormir ( e não só).
Sinto-me relaxado, tranquilo e feliz, pela vida que tenho, pela relação criada e mantida, pela pessoa a que, estou afectivamente ligado bem como as muitas manifestações de carinho, estima e ternura que vou tendo.
Como, por exemplo, a vinda da minha irmã "espanhola" e do seu filho mais velho e rspectiva noiva; gosto destes gestos e destas atitudes, que significam muito para mim. Esta entrega imediata, este querer estar presente sem exigir nada de nada, esta vontade de marcar um caminho é-me extremamente gratificante para compensar dissabores e contrariedades com outras pessoas.
Neste momento, já nem me importo nem faço qualquer tentativa de forçar, dizer, escrever ou seja o que for, porque quem quer mesmo estar connosco nesse dia já o manifestou e, desde a primeira hora, que disse SIM. Quanto aos indecisos ou os que ainda não sabem por qualquer razão, logo veremos como será. Mas, sinceramente, quero apenas sentir a minha/ nossa FELICIDADE nesse dia na companhia de todos os que quiseram estar.

O meu SORRISO está comigo permanentemente, duma forma muito sentida visto que somos felizes quando conseguimos dar FELICIDADE a outra pessoa e que essa pessoa retribua duma forma tão intensa como a que existe neste momento.

Sem comentários: