terça-feira, maio 08, 2018

Vida

Mais um dia de alguma tristeza por factos, palavras ou ocorrências que acontecem, fruto de mal entendidos, de pessoas mal formadas e de estórias imaginárias  que, pouco ou nada, têm a ver com a realidade. Mas que não deixam de me magoar, de me abalar e de me perturbarem imenso. 
De facto, acredito cada vez mais numa sintonia cósmica e numa determinação da vida, em que vamos passando por várias fases, vários percalços, adversidades, mas também muitas coisas positivas e muito boas.
Também sinto que tudo aquilo que vamos fazendo se reflecte, mais cedo ou mais tarde, no nosso quotidiano, nas nossas relações, nas nossas Amizades e formas de estar. Neste momento, por exemplo, sinto intensa e profundamente isso mesmo, em que muitas coisas pelas quais estou a passar são consequência de actos anteriores, de omissões ou erros anteriores, mas também de sentimentos, factos e gestos bem feitos e positivos.
Estou bastante feliz pela adesão dos meus amigos e de muitas pessoas que estarão connosco no nosso dia, e triste pela (quase) indiferença de outras que, fazendo parte do meu mundo, parecem esquecer os laços de família, ternura e Amizade existentes. Mas é a vida e é o que temos neste momento, acreditando que também essas pessoas terão de volta aquilo que fizerem.
O que me interessa é não contaminar o que tenho com factos, pessoas ou ocorrências que, por motivos diversos não fazem já parte do nosso mundo ou quotidiano, mantendo a FELICIDADE e o meu SORRISO, na companhia da pessoa que faz parte da minha vida e que, comigo, partilha o dia a dia com muito Amor e Ternura.
Os preparativos estão a correr muitíssimo bem e sinto que vai ser um dia 9 cheio de Carinho e Amor, com muitas surpresas mas sobretudo com a confirmação e a certeza do nosso relacionamento e da nossa vontade de estarmos juntos, construindo uma vida em comum, com todos os projectos que uma vida a dois comporta.

Sem comentários: