quinta-feira, maio 03, 2018

Feriados e Afins

Quando há um feriado a meio da semana, ficou sempre baralhado com os dias sem saber muito bem a quantas ando. Acho que hoje já é quinta feira, pelo que a semana está quase a terminar. Felizmente....
Ainda estou bastante abatido com as atitudes injustificadas de certas pessoas, com a violência verbal, com a raiva e o ódio manifestado. Será que assim vai ser durante o resto da minha vida ?
Também o facto duma das minhas irmãs não me contactar, telefonar ou o que seja há imenso tempo, apesar das minhas mensagens, telefonemas me deixa inquieto e triste, bem como os meus irmãos nada responderem acerca da vinda ou não no dia 9.
Ou seja, sinto-me um pouco "abandonado" por aqueles que mais Amo; felizmente que tudo corre muitíssimo bem em casa, havendo uma união cada vez maior e mais forte.
Tenho, devo mesmo, deixar para trás tudo isso e concentrar-me no dia 9 de Junho, bem como nas férias que se vai ter e que ainda não estão totalmente decididas. Para já apenas as de Junho estão resolvidas, pagas e tratadas. Para Setembro estamos Ainda indecisos com o nosso destino, entre calor e praia ou cidades e cultura.
Quanto à minha pessoa, sinto que estou no bom caminho apesar do que referi mais acima, mas tenho de entender que são incidentes da vida e, talvez, esteja a "pagar" pelos muitos erros que cometi ao longo da vida. Talvez este sofrimento seja a paga pelo muito sofrimento que também provoquei em pessoas que não mereciam. Mas tenho mesmo de sair deste registo.
Sei o que, neste momento, quero e necessito, pelo que devo seguir esse rumo e esse caminho para que possa ter a FELICIDADE que quero ter bem como o SORRISO positivo e forte. Mesmo que, por vezes, seja bastante difícil manter estes sentimentos e tentar levar a vida por diante. 
Já passei por tanto, que é mais uma etapa da minha vida que atravesso com a FELICIDADE de ter, neste momento, alguém que me faz acordar todos os dias com o tal SORRISO luminosos de que necessito. Acho que nunca ninguém me fez rir tanto com tanta vontade porque, na verdade, temos uma cumplicidade enorme e vivida.

Falamos acerca de tudo, realizamos os nossos fetiches e fantasias e Ainda somos capazes de ter uma vida boa, dentro dos parâmetros possíveis. Também com a ajuda de amigos e de todos os que nos rodeiam.

Sem comentários: