quinta-feira, maio 10, 2018

Casamento

Organizar qualquer evento que envolva mais do que 6 pessoas, já é demais porque ou não respondem, ou não sabem ou outra coisa qualquer que se inventa; e com a minha mania de tudo para ontem,  quero organizar tudo o mais rápido possível. E, como se sabe, adoro estas organizações porque até acho que tenho jeito.
Mas, neste momento, já estou tranquilo e calmo visto que esta muita coisa adiantada e aguardo pelas últimas confirmações; felizmente que os verdadeiros Amigos estão ( quase ) todos confirmados, bem como muita gente que nem estava à espera que fosse. É verdade que, apesar de alguns não o acharem, eu tenho muitos conhecimentos e Ainda muitas Amizades. Como sempre, fico nos opostos, entre quem me Ama e quem me odeia.
Sinto que dia 9 de Junho vai ser bem especial porque vamos concretizar algo que muito queremos e desejamos. Na companhia de alguma família e muitos amigos.
Num local muito bonito, simpático e ideal para este evento com algumas surpresas para todos os presentes. Desejo que tudo corra o melhor possível.
A minha/nossa vida está cada vez mais estruturado, organizado e numa rotina bastante agradável, apesar de ainda conseguir surpreender e fazer coisas diferentes. É essa fuga à rotina um dos segredos da relação, porque como se sabe detesto rotinas, hábitos fixos ou o que quer que seja, pelo que me agradam os imprevistos, as surpresas, o fazer um pouco o que surge, em vez de ter tudo programado, tudo controlado e desfrutar do momento. Como no domingo passado em que fomos passear, comer, tendo sido tão agradável.
No plano familiar nem tudo corre tão bem porque é onde estou a encontrar maiores resistências a nível de irmãos; claro que na primeira linha e sempre a apoiar-nos e presente. Quanto aos outros irmãos cada um deles tem as suas motivações e as suas razões ou para não irem ou para não darem qualquer resposta. Também com os sobrinhos se passa o mesmo, apenas tendo uma resposta daqueles que lidam mais comigo. Mas é a vida e nada se pode fazer, senão aceitar este facto, tirando as devidas ilações. 
No plano financeiro - e apesar de algumas surpresas pelo não pagamento de encargos de que sou fiador - estou, finalmente, a conseguir equilibrar as finanças e a resolver muitas coisas pendentes. Também já era altura de assim ser e superar mais este problema. Para além de que tenho Ainda a receber alguns valores que me são devidos.
Resolvi/ resolvemos tentar vender a casa e mudarmo-nos para Lisboa, apesar de saber que vai ser difícil pelo preço do imobiliário e pela pouca disponibilidade financeira que temos. Mas tentar não custa nada. Este ano de 2018 está a ser bem positivo e vai continuar a sê-lo.

Por isso mesmo só posso ter um SORRISO de FELICIDADE pelo muito que tenho e Ainda quero ter.

Sem comentários: